• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Galo aposta na força da torcida para vencer o Grêmio no Horto

3/11/2018 08:17
compartilhe


Apostando na força da torcida para retomar o caminho das vitórias no Brasileirão, o Atlético receberá o Grêmio às 17h deste sábado, na Arena Independência, em partida válida pela 32ª rodada. Foram vendidos antecipadamente 14.514 ingressos.
“É preciso trazer um brilho novamente, a confiança para os jogadores, e sair dessa situação. Tem que ter jogador de personalidade, que jogue sem medo, jogue para vencer, com responsabilidade. Acho que isso é o suficiente. Temos jogadores de boa capacidade técnica, é uma questão de montar. Não posso fazer muitas mudanças também, é complicado mudanças. Algumas coisas dá para fazer e vou fazer. Uma delas é essa, ver se o time entra com brio que a torcida faz o resto”, destaca o técnico Levir Culpi.
O Galo está em 6º lugar na tabela de classificação, com 46 pontos. Em caso de vitória, ficará a apenas três pontos de diferença do time gaúcho, 5º colocado.

O goleiro Victor também comemorou o fato de jogar diante da Massa após três semanas. “Jogamos no Independência pela última vez há uns 20 dias, então, saudade de jogar em casa também. Espero que o Horto seja, mais uma vez, nosso grande trunfo no sentido de conseguir pressionar o adversário e buscar a vitória”, afirmou o arqueiro.
“Independente da eliminação que passaram no meio da semana, é um time muito forte. A tendência é que venham como força máxima e a gente também precisa fazer nosso melhor, fazer valer nosso mando de campo, pressionar. É um time que toca bem a bola e, se deixar pensar, vai trazer dificuldades. Então, temos que saber jogar contra esse adversário. Será um jogo difícil, mas precisamos muito dor resultado para poder, a cada rodada que falta, consolidar nosso objetivo no campeonato”, completou Victor.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO x GRÊMIO
Motivo: Campeonato Brasileiro (32ª rodada)
Data: 03/11/2018
Hora: 17h
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (AB-RJ)
Quarto Árbitro: Thiago Gomes Magalhães (CD-RJ)
 Assistentes Adicionais: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (AB-RJ) e João Batista de Arruda (AB-RJ)