• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Felipe Santana espera aproveitar nova oportunidade

10/11/2017 10:40
compartilhe


Diante das ausências de Leonardo Silva e Gabriel, o zagueiro Felipe Santana espera aproveitar a oportunidade que terá na partida contra o Bahia, neste domingo, pela 34ª rodada o Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá às 18h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

“Nós, que estamos de fora no momento, trabalhamos duro por essas oportunidades e elas apareceram em um momento que a equipe vem crescendo, depois de uma vitória em casa. Esperamos dar conta do recado da mesma maneira e colocar uma pulga na orelha do treinador”, disse o defensor atleticano, que destaca a necessidade de somar pontos na capital baiana.

“Estamos preparados. O principal é voltar de lá com os três pontos ou com, pelo menos, um ponto. Somar é o mais importante, já que estamos visando o G7. Nosso objetivo é conquistar uma vaga na Libertadores. Temos mais cinco partidas, cinco finais, e temos que somar o máximo possível para que possamos conseguir essa classificação”, comentou.

O zagueiro ressalta o momento positivo da equipe alvinegra. Segundo ele, os erros cometidos durante a competição dificultaram um pouco a situação, mas também fortaleceram o time.

“Agora, é o momento do funil apertado. Quem tiver mais garrafa vazia para trocar, vai chegar e começamos a destoar no momento principal. Poderíamos ter um pouco mais de tranquilidade devido às nossas falhas, mas aconteceram e aconteceram para que, nesse momento de agora, a gente estivesse calejado para esse tipo de situação. Com certeza, o Atlético vem preparado para esses últimos jogos porque vale tudo, vale a vaga na Libertadores”, afirmou.

Felipe Santana concluiu observando que o Galo precisa se concentrar apenas em conquistar os pontos que ainda estão em disputa.

“Nosso intuito é somar. Se vamos ficar no G7 ou no G9, é uma consequência do destino. Não podemos contar com o sucesso dos outros para alcançar nossos objetivos. Claro que não podemos ser hipócritas e não pensar nessa possibilidade, mas nosso objetivo é somar para que venhamos a depender de nós mesmos”.