• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Fábio Santos espera fazer grande jogo no domingo

24/4/2018 18:57
compartilhe


O lateral-esquerdo Fábio Santos espera fazer um grande jogo neste domingo, na Arena Independência, contra o Corinthians, seu ex-clube. Animado pelo triunfo sore o Vitória, na última rodada, ele acredita que, apesar das dificuldades que serão impostas pelo time paulista, o Galo tem tudo para conquistar a segunda vitória seguida no Brasileirão.
“Foi uma vitória importante, a primeira dentro do campeonato. Conquistar os três pontos dentro de casa, o que não fizemos bem na temporada passada, no Brasileiro, dá confiança e tranquilidade para mais uma semana de trabalho. Será um jogo complicado no domingo, mas tenho certeza que, fazendo uma boa preparação, temos tudo para fazer um grande jogo”, comentou o jogador.
Fábio Santos destacou a importância de se desenvolver uma estratégia específica para a partida do final de semana.
“A dificuldade natural de todos os jogos. Claro que o Corinthians, hoje, tem uma equipe muito bem montada, difícil de ser vazada e, realmente, sabe muito bem o que tem que fazer dentro do jogo. Vamos ver o que o Thiago vai nos passar durante a semana, a estratégia de jogo, que realmente merece uma estratégia diferente dos outros jogos porque é uma equipe que se defende muito bem. Então, precisamos ter paciência e saber jogar a jogo da maneira que ele se desenhar. Vamos nos preparar bem para fazer um grande jogo”, disse.

O lateral atleticano concluiu ressaltando a importância de se conquistar os pontos dentro de casa no Campeonato Brasileiro.
“É muito cedo para falar de quem vai ou não brigar pelo título. Temos que levar todos os jogos da maneira mais séria possível porque não podemos perder pontos, principalmente dentro de casa. É dessa maneira que vamos enfrentar o Corinthians no domingo, sabendo que é um concorrente, sem dúvida, lá na frente, mas não pensar nisso agora, procurar somar os pontos dentro de casa, principalmente, para ver o que acontece mais para frente”.