Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Campeonato Brasileiro -

Você está aqui:

12.10.17 Campeonato Brasileiro

Fábio Santos comemora gol e destaca importância da vitória

Autor do único gol da partida, o lateral-esquerdo Fábio Santos ressaltou a importância da vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, na noite desta quarta-feira, na Arena Independência. Com o resultado positivo, o segundo consecutivo no Brasileirão, o Galo chegou ao oitavo lugar na tabela, com 37 pontos, e entrou de vez na luta por uma vaga na Libertadores.

“A gente vem tendo uma entrega incrível, tanto que não sofremos gols nesses três jogos e temos que agradecer ao pessoal da frente, que tem se dedicado bastante, entendendo o momento que a gente está vivendo e se esforçando para nos ajudar na marcação. A gente tem conseguido vitórias importantes, duas seguidas no Campeonato Brasileiro, e temos tudo para engrenar de vez”, comentou o lateral.

Fábio Santos falou sobre o quarto gol de pênalti que anotou neste Brasileirão e observou que, pela grande atuação da equipe, seria muita injustiça que o Atlético não conquistasse os três pontos.

“Não tem estratégia, a estratégia é de treinamento. A gente treina bastante, tanto eu quanto o Fred e o Robinho. O professor deixou bem à vontade para qualquer um dos três bater e agradeço ao Fred, que me deu a oportunidade de bater hoje também, e feliz porque aquilo que a gente tem feito no treinamento consegue colocar em prática no jogo. Estou feliz pela vitória porque hoje seria um pecado se não saíssemos vitoriosos daqui”, afirmou o jogador atleticano.

Publicado 12 de outubro de 2017, às 00:58.