Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Copa Libertadores -

Você está aqui:

26.12.18 Copa Libertadores

Estreia na Libertadores será no Estádio Luís Franzini


Adversário do Atlético na segunda fase da Conmebol Libertadores, o Danubio confirmou, em seu site oficial, que o jogo contra o Galo será realizado no Estádio Luís Franzini, em Montevidéu, no Uruguai. A partida acontecerá às 19h15 (Hora de Brasília) do dia 5 de fevereiro (terça-feira).

Inaugurado em 1963 e com capacidade para 16 mil torcedores, o estádio pertence ao Defensor Sporting e é utilizado por outras equipes uruguaias, exceto Nacional e Peñarol, para a disputa de partidas válidas pelas competições oficiais da Conmebol.

A equipe que avançar na competição enfrentará, na terceira fase, o vencedor do confronto entre Barcelona (EQU) e o ganhador de Defensor (URU) x Bolívar (BOL). As partidas da terceira fase possuem como datas-base os dias 18/2, 24/2 (Ida) e 25/2 a 3/3 (Volta).

Caso consiga a classificação para a fase de grupos, o Atlético entrará no Grupo 5, composto por Nacional (URU), Cerro Porteño (PAR) e Zamora (VEN). A fase de grupos terá início em 4 de março.

Em 2019, pela primeira vez, a Libertadores será decidida em jogo único, marcado para o dia 23 de novembro, no Estádio Nacional, em Santiago, no Chile.

Publicado 26 de dezembro de 2018, às 18:04.