Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Campeonato Brasileiro -

Você está aqui:

05.11.18 Campeonato Brasileiro

Emerson confia em reação e pede apoio da torcida


O lateral-direito Emerson acredita que somente com o apoio da Massa o Galo conseguirá reagir no Campeonato Brasileiro e vencer o líder Palmeiras, no próximo domingo, na Arena Independência. O confronto será válido pela 33ª rodada do Brasileirão.

“Quero pedir para a torcida nos apoiar porque, para a gente, também não está sendo um momento fácil. Sentimos muito isso, então, quanto mais pessoas estiverem do nosso lado, mais fácil é sair dessa situação porque, se a torcida vem com a gente, torce com a gente, nos ajuda muito. Podemos sair dessa situação junto com os torcedores, se eles fecharem com a gente para podermos buscar o resultado positivo em casa”, disse o jovem atleta.

ENTREVISTA COMPLETA DE EMERSON NA TV GALO

Emerson observou que é complicado falar quando as coisas não estão dando certo para o time, mas garantiu que os jogadores estão determinados a dar a volta por cima.

“É nítido que a gente vem tentando, trabalhando duro, firme e jogando com intensidade, mas as coisas não estão acontecendo. A bola bate e sai, e a do adversário bate e entra. Vamos continuar trabalhando forte para poder buscar o resultado positivo contra o Palmeiras dentro de casa”, comentou.

O lateral concluiu observando que os atletas se cobram muito, individual e coletivamente, e que o momento é de união.

“Temos que estar todos juntos porque só nós podemos sair dessa situação. Nós, que estamos dentro de campo, é que podemos tirar o Atlético dessa situação, então, a gente conversa muito sobre isso para ficar cada vez mais unidos”.

Publicado 05 de novembro de 2018, às 18:40.