Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Diversos -

Você está aqui:

23.09.10 Diversos

Atlético vence o Fluminense pela Copa Sub-23

O Galo conquistou a sua segunda vitória consecutiva na Copa Sub-23 ao derrotar o Fluminense por 2 a 0, nesta quinta-feira, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda-RJ. Os gols foram marcados por Joedson, aos 30 minutos do primeiro tempo, e Ricardo Bueno, aos 30 minutos da etapa final.

Na estreia, o Atlético venceu o Avaí por 1 a 0, na Arena do Jacaré, gol de Wendel. O próximo adversário na competição será o Vasco, domingo, em Sete Lagoas.

O técnico Freddy Rincón escalou a equipe com Renan Ribeiro; Felipe, Cáceres, Lima e Soutto; Joedson, Alex, Wendel (Nikão) e Jackson (Bruno); Jheimy (Wescley) e Ricardo Bueno.

Nesta primeira fase do torneio, as equipes do grupo 1 (Atlético, Botafogo, Corinthians, Flamengo, Santos) enfrentam as equipes do grupo 2 (Avaí, Palmeiras, Fluminense, Internacional e Vasco), em turno único. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam para as semifinais.

Nos jogos da primeira fase, há disputa de pênaltis em caso de empate no tempo normal, valendo um ponto extra para o time vencedor.

Próximos jogos

26/9 – (15h30) Atlético x Vasco
9/10 – (15h30) Internacional x Atlético
17/10 – (horário a definir) Palmeiras x Atlético

Publicado 23 de setembro de 2010, às 20:02.