Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Diversos -

Você está aqui:

30.09.10 Diversos

Em Fortaleza, Atlético empata sem gols com o Ceará

Em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético empatou sem gols com o Ceará, na noite desta quarta-feira, no estádio Castelão, em Fortaleza.

Com a igualdade na capital cearense, o Galo chegou a 22 pontos e permaneceu em 19º lugar. Na próxima rodada, o adversário será o Atlético-GO, sábado, no Serra Dourada, em Goiânia.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo foi bastante truncado no primeiro tempo, com poucas chances de gol. Logo aos 15 minutos de jogo, Daniel Carvalho se contundiu e foi substituído por Ricardo Bueno. Em sua primeira participação, Bueno fez boa jogada pelo meio, invadiua área e concluiu para fora. Em seguida, Renan Ribeiro fez boa defesa no chute de Marcelo Nicácio.

Aos 34 minutos, Diego Macedo puxou contra-ataque pelo meio e tocou para Diego Macedo arriscar de fora da área, mas a bola explodiu no zagueiro. Três minutos depois, Obina recebeu a bola na grande área, cortou o zagueiro e finalizou para fora. Aos 44, Obina recebeu bom passe de Alê e concluiu para fora.

SEGUNDO TEMPO

O Galo retornou do inervalo sem alterações. Assim como na etapa inicial, os primeiros minutos foram de muita marcação e raras oportunidades. O Atlético quase abriu o placar aos 21 minutos, com Diego Souza, que recebeu a bola em ótimas condições na grande área e finalizou para fora, rente à trave.

Dois minutos depois, o próprio Diego Souza chutou cruzado após cruzamento de Diego Macedo, em cobrança de falta da intermediária, exigindo grande defesa do goleiro Michel. O Galo teve outra chance na tentativa de Alê, que chutou de fora da área para a defesa de Michel. Aos 30 minutos, Obina foi substituído por Neto Berola.

Aos 41 minutos, Renan Ribeiro saiu bem do gol e fez grande defesa na conclusão de Marcelo Nicácio. Na sequência do lance, o Ceará voltou a finalizar e Zé Luis salvou quase em cima da linha. Já nos descontos, Neto Berola invadiu a área pela direita, tentou o drible e pediu um toque de mão do zagueiro, não assinalado pelo árbitro.

FICHA TÉCNICA

CEARÁ 0 x 0 ATLÉTICO
Motivo:
26ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 29/9/2010
Estádio: Castelão
Cidade: Fortaleza (CE)
Público: 11.198
Renda: R$ 100.136,00
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Auxiliares: Ednilson Corona (Fifa-SP) e Fábio Pereira (TO)
Cartões amarelos: Daniel Carvalho, Neto Berola, Eron (Atlético); Heleno (Ceará)

Ceará
Michel Alves; Boiadeiro ,  Diego Sacoman (Pablo), Anderson e Vicente;  Michel, João Marcos, Heleno e Geraldo (Misael); Magno Alves (Camilo) e Marcelo Nicácio. Técnico: Dimas Filgueiras.

Atlético

Renan Ribeiro; Diego Macedo, Réver, Werley e Eron; Alê, Fillipe Soutto, Zé Luis e Diego Souza; Daniel Carvalho (Ricardo Bueno) e Obina (Neto Berola). Técnico: Dorival Júnior.

Publicado 30 de setembro de 2010, às 00:05.