Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Copa Libertadores -

Você está aqui:

11.03.19 Copa Libertadores

Em busca da reação na Libertadores, Galo enfrenta o Nacional em Montevidéu


Em busca da reação na Copa Conmebol Libertadores, o Atlético enfrenta o Nacional, do Uruguai, às 21h30 desta terça-feira. A partida será realizada no Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu.

A equipe alvinegra projeta conquistar uma grande vitória na capital uruguaia para recuperar os pontos perdidos na estreia diante do Cerro Porteño, no Mineirão.

Veja também: Torcida do Galo ficará concentrada no Estádio Centenário

Para elevar a confiança do time atleticano, o Galo tem retrospecto positivo nos dois jogos que disputou como visitante na competição, ambos no Uruguai. Na segunda fase, empatou por 2 a 2 com o Danubio, no Estádio Luis Franzini. Já na terceira fase, derrotou o Defensor, no mesmo estádio, pelo placar de 2 a 0.

“A gente espera conseguir o resultado. É um jogo difícil, perdemos pontos importantes em casa e temos que recuperar fora de casa. Vai ser um jogo complicado, mas estamos focados para conseguir o objetivo, que é conquistar os três pontos”, destaca o volante Zé Welison.

“A motivação maior é que a gente lutou muito para chegar até aqui. Então, estamos preparados para conseguir um grande resultado aqui. Nossa equipe é qualificada e a gente sabe que pode impor nosso ritmo e conseguir o resultado positivo”, completa o meio-campista.

ENTREVISTA COMPLETA DE ZÉ WELISON NA TV GALO

Na tarde desta segunda-feira, no Estádio Luis Franzini, na capital uruguaia, o técnico Levir Culpi comandou o último treinamento antes da partida. Foi realizado um dois toques recreativo, seguido de treino de finalizações.

GALERIA DE FOTOS DO TREINO
Treino 11.03.2019
Fotos: Bruno Cantini / Atlético

FICHA TÉCNICA

NACIONAL x ATLÉTICO
Competição: Copa Conmebol Libertadores
Etapa: 2ª rodada do Grupo E
Data: 12/03/2019
Hora: 21h30
Estádio: Gran Parque Central
Cidade: Montevidéu (URU)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Auxiliares: Christian Schiemann (CHI) e Alejandro Molina (CHI)
4º Árbitro: Eduardo Gamboa (CHI)
Assessor de Árbitros: Freddy Arellanos (PER)
Transmissão: Fox Sports

Publicado 11 de março de 2019, às 13:10.