Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Copa da Primeira Liga -

Você está aqui:

01.03.17 Copa da Primeira Liga

Em busca da classificação na Primeira Liga, Galo visita a Chapecoense


Em busca da classificação para as quartas de final da Copa da Primeira Liga, o Atlético enfrenta a Chapecoense às 19h30 desta quarta-feira, na Arena Condá, em Chapecó.

Com três pontos e ocupando a segunda colocação do Grupo C, o Galo precisa da vitória para assegurar vaga na próxima fase do torneio, sem depender de outros resultados.

O técnico Roger Machado levou um time alternativo para Santa Catarina, inclusive com atletas da equipe sub-20 para compor o banco de reservas.

A equipe deverá entrara em campo com Uilson; Carlos César, Jesiel, Felipe Santana e Leonan; Yuri, Ralph, Carlos Eduardo e Cazares; Clayton e Rafael Moura.

“O torcedor pode esperar o que sempre espera de todo jogador que veste a camisa do Atlético. Quando está dentro de campo, não é o time alternativo, é o Clube Atlético Mineiro. O Roger conhece cada atleta porque convive diariamente com o Diogo (Giacomini, auxiliar técnico permanente), que passa todas as características do jogador que vai subir. Esperamos colocar em prática o que fizemos nos treinos e fazer um bom jogo”, comenta o lateral-direito Carlos César.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE x ATLÉTICO
Motivo: Copa da Primeira Liga – 3ª rodada
Data: 1/3/2017 (quarta-feira)
Hora: 19h30
Estádio: Arena Condá
Cidade: Chapecó-SC
Árbitro: Jean Pierri Gonçalves de Silva
Auxiliares: André da Silva Bittencourt e Michel Stanislau
Transmissão: Sportv 2

Publicado 01 de março de 2017, às 11:37.