• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Efetivado, Thiago Larghi mantém pés no chão

25/6/2018 19:58
compartilhe


Fotos: Bruno Cantini / Atlético
O técnico Thiago Larghi não escondeu a alegria em sua primeira entrevista coletiva como treinador efetivo do clube, mas garantiu que continua com os pés no chão e ciente da necessidade de bons resultados. O treinador agradeceu a confiança da diretoria e o empenho dos jogadores.
“Fico feliz com a notícia, não só eu como a minha família. Trabalhei bastante tempo para chegar nesse posto, mas tudo com naturalidade, paciência e trabalho diário, pensando passo a passo. Era uma coisa que poderia ou não acontecer, acabou acontecendo, e agradeço a confiança da diretoria e o empenho dos jogadores, que estão envolvidos com o trabalho. Mas o pé continua firme no chão, muito tranquilo, pois cada jogo é importante. Então, é pensar passo a passo e aproveitar esse período de treinos que vamos ter para fortalecer o time. Os reforços estão chegando, a equipe está se fortalecendo, e esperamos dar sequência em um bom Campeonato Brasileiro, e que a gente chegue bem no final da competição”, disse o treinador atleticano.

ENTREVISTA COMPLETA DE THIAGO LARGHI NA TV GALO:


O comandante da equipe alvinegra falou sobre a expectativa para a sequência do Campeonato Brasileiro. “Desde o início da competição, pensamo em ser campeões, não podemos esconder isso. Claro que, em termos de objetivo, o nosso, nessa temporada, é ficar entre os seis e conseguir uma vaga na Libertadores. O sonho existe, vai existir enquanto houver possibilidade e vamos trabalhar para conquistá-lo, mas nosso objetivo, esse ano, temos que ter os pés no chão, é conseguir a vaga na Libertadores e estar entre os seis primeiros, essa sim é a meta real. Mas o sonho existe e é para ser sonhado”, afirmou.
Sobre Róger Guedes, Larghi afirmou que a cabeça do atleta está muito boa.
“Ele está com os pés no chão, ciente de que propostas chegaram e podem chegar, mas, também, sabe que a nossa diretoria está fazendo o possível para que ele fique e espero muito que ele fique. Acho que, com o jogo que ele está fazendo, da maneira com que ele vem desenvolvendo seu futebol aqui, ele só tende a crescer e a jogar ainda melhor e que isso o levará a patamares ainda mais altos. Então, espero que ele fique, mas é dentro da possibilidade do clube e do interesse dele com o agente dele. Mas espero que ele fique e acho que seria bom para todos”, comentou.