Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Campeonato Brasileiro -

Você está aqui:

19.07.18 Campeonato Brasileiro

Delegação treinará em Porto Alegre e seguirá direto para SP


A delegação alvinegra não retornará a Belo Horizonte antes do confronto deste domingo, contra o Palmeiras, em São Paulo. Jogadores e comissão técnica permanecerão em Porto Alegre até as 20h30 desta sexta-feira, quando ocorrerá o embarque para São Paulo.

O grupo treinará no CT do Internacional, nesta quinta-feira, às 15h, e nesta sexta-feira, às 11h. Nesta quinta, o trabalho em campo será apenas para os atletas que não iniciaram a partida contra o Grêmio. Aqueles que começaram jogando, mais o atacante Denilson, farão atividades na academia do hotel.

No sábado, às 9h30, Thiago Larghi comandará treinamento no CT do São Paulo, encerrando a preparação atleticana para o duelo no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Brasileirão.

As diretorias de Atlético e Palmeiras entraram em acordo para que Juninho e Marcos Rocha possam atuar na partida, que será realizada às 16h.

No jogo da última quarta-feira, o atacante Edinho sentiu uma fisgada na região posterior da coxa esquerda, está em tratamento e retorna nesta quinta-feira para Belo Horizonte.

Publicado 19 de julho de 2018, às 13:26.