Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Arena MRV -

Você está aqui:

18.09.17 Arena MRV

Conselho aprova projeto que viabiliza construção da Arena MRV


Em reunião extraordinária realizada nesta segunda-feira (18/9), no auditório Elias Kalil, na Sede de Lourdes, o Conselho Deliberativo do Atlético aprovou projeto que viabiliza a construção da Arena MRV.

GALERIA DE FOTOS

Este slideshow necessita de JavaScript.

A aprovação se deu com 325 votos a favor e 12 contra, totalizando 337 conselheiros. Eram necessários 260 votos para aprovação da proposta.


A reunião foi aberta pelo presidente do Conselho Deliberativo, Rodolfo Gropen, que solicitou a execução do hino ao Clube Atlético Mineiro. Também compuseram a mesa dos trabalhos o presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, o vice-presidente do Conselho, Sérgio Sette Câmara, o membro do Conselho de Ética e Disciplina José Murilo Procópio de Carvalho e o membro do Conselho Fiscal Sérgio Rodrigues Leonardo, além do secretário do Conselho, Rogério Eustáquio Furtado da Costa.

Entre os 337 conselheiros que compareceram à votação, estiveram o prefeito de Belo Horizonte e ex-presidente do clube, Alexandre Kalil, o senador Antônio Anastasia, o jornalista Chico Pinheiro e os ex-presidentes Ricardo Guimarães, Ziza Valadares, Nélio Brant, Paulo Cury e Afonso Paulino, além do assessor de relações institucionais e ex-presidente do conselho Deliberativo, Emir Cadar.


A torcida esteve presente na porta da Sede de Lourdes durante toda a votação e comemorou bastante a aprovação da proposta, com um grande foguetório na Avenida Olegário Maciel.


As próximas etapas para a efetivação da Arena MRV são:

1 – Consolidação dos termos e ajustes finais com os parceiros envolvidos na construção, para finalização do projeto definitivo.
2 – Encaminhamento do projeto definitivo para a Prefeitura de Belo Horizonte, para liberação pelos órgãos competentes.
3 – Contratação da construtora para início das obras.

ARENA MRV – PERGUNTAS E RESPOSTAS

ARENA MRV – TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER

Publicado 18 de setembro de 2017, às 21:27.

notícias relacionadas