Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Copa Libertadores -

Você está aqui:

05.02.19 Copa Libertadores

Com ótima média em 2019, Ricardo Oliveira quer concentração total no jogo de volta

Este slideshow necessita de JavaScript.

Autor dos dois gols do Atlético no empate por 2 a 2 com o Danubio, na noite desta terça-feira, em Montevidéu, no Uruguai, no jogo de ida da segunda fase da Copa Conmebol Libertadores, o atacante Ricardo Oliveira quer concentração total na partida de volta para que o Galo avance à terceira fase da principal competição continental.

“Pela experiência dos jogadores que temos, vamos nos cobrar muito porque deixamos escapar um resultado importantíssimo aqui. O jogo estava em nossas mãos e não podemos cometer erros assim em jogos decisivos. Agora, é descansar e esperar o jogo de volta para conseguir passar por essa eliminatória”, disse o camisa 9, que vem mantendo excelente média na temporada, com sete gols em quatro jogos .

Para o atacante atleticano, o empate não foi o melhor resultado e nem aquilo que o grupo esperava, principalmente pelo volume de jogo apresentado pelo Galo.

“O goleiro esteve em uma noite brilhante, precisamos reconhecer isso também, apesar de levar essa vantagem para o Brasil. Mas a gente vai deixar essa vantagem do lado de fora. A concentração vai ser muito alta para o próximo jogo porque vamos decidir dentro do nosso campo, diante do torcedor, essa classificação. Precisamos elevar o nosso grau de concentração para fazer um grande jogo na volta e avançar para a próxima fase”, comentou Ricardo Oliveira.

Publicado 05 de fevereiro de 2019, às 21:07.