• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Com mais de mil camisas vendidas por hora, #MantoDaMassa arrecada R$ 4,5 milhões

13/6/2020 17:01
compartilhe

O projeto do Manto da Massa tornou-se, em pouco tempo, um grande sucesso institucional e comercial do Clube Atlético Mineiro, comprovando que a torcida atleticana, além de fiel e apaixonada, é sempre participativa nas campanhas do clube.

A camisa desenhada e escolhida pelos fãs foi um projeto concretizado pelo presidente Sérgio Sette Câmara:

“Tinha certeza que estava realizando um sonho antigo da Massa. Ao mesmo tempo, pensava no momento que estamos vivendo com a Covid-19. Estou muito orgulhoso do resultado alcançado até aqui. Todos juntos somos muito fortes. Agradeço ao nosso torcedor, sempre apaixonado”, destacou o mandatário alvinegro.

Os resultados são extraordinários. Em apenas 24 horas, foram vendidas mais de 24 mil unidades da camisa, atingindo uma arrecadação de mais de 4,5 milhões de reais. Uma parte do faturamento líquido das vendas será destinada para o combate à Covid-19.

O Galo contratou o Grupo End to End para o planejamento, criação e execução do projeto Manto da Massa. O objetivo alcançado em tão pouco tempo deixou Reginaldo Diniz, CEO da empresa, entusiasmado.

“O projeto do Manto da Massa mostra que é fundamental que os clubes ouçam o torcedor. A camisa projetada e escolhida pelos fãs era um desejo antigo dos alvinegros, atendido pelo presidente Sérgio Sette Câmara. Os resultados foram fantásticos. Atingimos um número de vendas entre os mais significativos do mundo. São quase mil camisas por hora, certamente um recorde no país.”

Mas o sucesso nas vendas não foi o único ponto ressaltado por Reginaldo Diniz:

“O melhor de tudo é que atingimos duas frentes fundamentais: a social, com uma parte da arrecadação usada no combate à pandemia e a comercial, pois alavancamos o programa Galo na Veia, que era também o nosso objetivo. Agradeço ao presidente, Sérgio Sette Câmara, à diretoria executiva, ao departamento de comunicação e demais profissionais envolvidos, pois somente com a participação e o engajamento de todos foi possível atingir e, até mesmo, superar a meta inicial.”

Os torcedores podem adquirir a camisa no site mantodamassa.com.br.