Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Diversos -

Você está aqui:

02.10.10 Diversos

Com golaço de bicicleta de Réver, Atlético vence de virada em Goiânia

Com um golaço de bicicleta do zagueiro Réver e gols de Diego Souza e Ricardo Bueno, o Atlético venceu o Atlético-GO por 3 x 2, de virada, em jogo com final emocionante. A partida foi disputada na noite deste sábado, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Mesmo tendo ficado duas vezes em desvantagem no placar, o Galo demonstrou espírito de luta, poder de reação, e marcou o gol da vitória aos 47 minutos do segundo tempo.

Com o triunfo na capital goiana, o time alvnegro chegou a 25 pontos e subiu para o 18º lugar. Na próxima rodada, quarta-feira, o adversário será o Corinthians, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Os ingressos para esse jogo voltam a ser vendidos nesta segunda-feira (Clique aqui para conferir as datas, horários e locais da venda de ingressos).

PRIMEIRO TEMPO

O ´Galo teve a primeira chance no cabeceio de Zé Luis após cobrança de escanteio de Diego Macedo pela direita. Aos dez minutos, o Atlético-GO abriu o placar com Róbston, em cobrança de falta.

O time alvinegro tentou reagir no cruzamento de Ricardinho em cobrança de falta da intermediária, mas a defesa goiana afastou o perigo. Aos 20 minutos, Serginho recebeu ótimo passe de Ricardinho pela direita, cruzou e Diego Souza mergulhou de cabeça para fazer um bonito gol e empatar o jogo: 1 x 1.

Aos 29 minutos, Diego Macedo sofreu falta na intermediária, Ricardinho levantou a bola na área e a zaga do Atlético-GO fez o corte. Dez minutos depois, Juninho fez o segundo gol do time goiano.

SEGUNDO TEMPO

O Atlético retornou do intervalo com duas alterações: Ricardo Bueno no lugar de Obina e Fernandinho na vaga de Fillipe Soutto. No primeiro ataque alvinegro na segunda etapa, Diego Souza foi à linha de fundo pela direita e cruzou rasteiro para mais um dsarme da defesa goiana.

Aos 12 minutos, Fernandinho cruzou com perigo pela esquerda e a zaga afastou o perigo. Em seguida, Diego Macedo sofreu falta na intermediária e o próprio Fernandinho fez  cobrança, por cima do gol.

Depois da tentativa no cruzamento de Ricardinho, cortado pela defesa do Atlético-GO, o técnico Dorival Júnior substituiu o volante Alê pelo meia Renan Oliveira.

O Galo foi para cima e chegou ao empate com um golaço de bicicleta do zagueiro Rever, aos 30 minutos. Aos 38, Renan Ribeiro fez grande defesa em chute cruzado da entrada da área.

Jogando com raça, o Atlético seguiu buscando o gol da vitória, que veio aos 47 minutos do segundo tempo. No lance, Renan Oliveira recebeu grande passe de Diego Souza, fez o cruzamento pela direita e Ricardo Bueno completou para o gol: Galo 3 x 2.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO 2 x 3 ATLÉTICO
Motivo:
27ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 2/10/2010
Estádio: Serra Dourada
Cidade: Goiânia-GO
Gols: Robston (10’), Diego Souza (20’), Juninho (39’), Rever (75’), Ricardo Bueno (90’)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Carlos Berkenbrock (Fifa-SC)
Cartões amarelos: Werley, Serginho, Renan Oliveira, Réver (Atlético); Thiago Feltri, William, Jairo, Adriano (Atlético-GO)

Atlético-GO
Márcio; Adriano, Jairo, Agenor, Thiago Feltri; Robston, Pituca (Erandir), William e Anaílson (Keninha); Juninho e Diogo Galvão (Diogo Campos). Técnico: René Simões.

Atlético
Renan Ribeiro; Diego Macedo, Rever, Werley e Fillipe Soutto (Fernandinho); Zé Luis, Ale (Renan Oliveira), Serginho e Ricardinho; Diego Souza e Obina (Ricardo Bueno). Técnico: Dorival Júnior.

Publicado 02 de outubro de 2010, às 23:18.