• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Com ânimo renovado, Galo treina para enfrentar o Bahia

16/11/2018 19:05
compartilhe


De ânimo renovado pela vitória sobre o Paraná, na última quarta-feira, em Curitiba, o elenco atleticano se reapresentou na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo. O técnico Levir Culpi comandou o único treinamento para o jogo contra o Bahia, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 35ª rodada do Brasileirão.
GALERIA DE FOTOS DO TREINO
Treino 16.11.2018
Fotos: Bruno Cantini / Atlético
Para o confronto no Horto, que será realizado às 21h deste sábado, o treinador atleticano terá o retorno de Adilson e Ricardo Oliveira, que cumpriram suspensão na última rodada. O desfalque será o lateral-direito Emerson, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.
O atacante Chará, que foi desfalque na capital paranaense em razão de dores no adutor da coxa direita, treinou normalmente nesta sexta-feira, assim como o atacante Luan, que recebeu pancada na coxa direita e deixou o jogo em Curitiba ainda no primeiro tempo, logo depois de sofrer o pênalti convertido por Fábio Santos.
“A vitória que alavanca. Às vezes, você corre, corre e não consegue o resultado, a coisa começa a patinar e tudo começa a trabalhar contra. É assim que funciona aqui no Brasil. Então, você tem que reunir forças. O time grande tem que estar sempre vencendo. Nesse ponto, a vitória foi interessante e em um momento interessante também da competição. Precisávamos do resultado e conseguimos. Temos mais quatro jogos pela frente, na mesma situação. Vamos tentar terminar muito bem essa temporada, já armando a temporada que vem. Tomara que seja feliz porque a melhor coisa do mundo é quando a gente vence, principalmente jogando ao lado da torcida”, comentou o técnico Levir Culpi.
ENTREVISTA COMPLETA DE LEVIR CULPI NA TV GALO

O treinador disse que ainda não definiu a formação do time porque tem alguns problemas. “Alguns nem jogaram a partida passada por contusões. É quarta e sábado, quarta e sábado, as quatro últimas partidas do ano. Então, os jogadores estão em um momento de desgaste mesmo e, justamente agora, você tem o acúmulo de quatro jogos. Então,é mais uma bola parada, posicionamento, e vamos ver a reação dos jogadores para saber quem está melhor fisicamente para participar. Talvez, um ou dois jogadores nem entrem na partida. O importante é que entrem em boas condições físicas porque a rotação do jogo vai ser muito pesada”, disse o comandante alvinegro.