Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Base -

Você está aqui:

18.08.17 Base / Infantil / Júnior / Juvenil

Categorias de base tem final de semana de jogos pelo Estadual

Serginho, técnico do Sub-17

As categorias de base do Galo terão mais um final de semana agitado, com partidas válidas pelo Campeonato Mineiro.

A equipe sub-17, que venceu o Cruzeiro por 2 a 1 na última rodada, jogará contra o AMDH, neste sábado, às 11h, no estádio Municipal de Juatuba, pela quarta rodada do hexagonal final. O Alvinegro lidera a fase final com nove pontos, cem por cento de aproveitamento, tem o melhor ataque da competição, com 48 gols marcados, e a melhor defesa, com apenas seis gols sofridos.

O técnico Serginho, do sub-17, comenta a boa campanha da equipe no Estadual: “graças a Deus temos feito uma campanha bem interessante, com bons resultados, como o do último final de semana, quando vencemos o Cruzeiro, na Toca da Raposa, que nos colocou no primeiro lugar do hexagonal. Neste sábado temos um compromisso muito importante, contra o AMDH, e espero que os meninos possam fazer um grande jogo e que nós possamos sair com uma bela vitória”, comentou o treinador.

O atacante do time sub-17 Thiago Juan, fala sobre o gol marcado na vitória sobre o Cruzeiro: “é sempre bom marcar contra o grande rival. Consegui marcar o gol da vitória e graças a Deus saímos com os três pontos. Nossa equipe é bem qualificada, todos que entram se esforçam ao máximo e isso é que vem fazendo nosso time vencer as partidas. É uma honra vestir a camisa de um clube tão grande como o Atlético, é inesquecível”, falou o atacante.

O time sub-15 também enfrentará o AMDH, às 9h, em Juatuba, pela quarta rodada do hexagonal final. O Alvinegro está na terceira posição, com três pontos conquistados. A equipe possui o melhor ataque do torneio, com 48 gols, e a segunda defesa menos vazada, com apenas nove gols sofridos.

Já a equipe sub-20 enfrentará o Minas Boca, às 15h deste sábado, no estádio Municipal de Ibirité, em partida válida pela décima primeira rodada da primeira fase da competição. O Galinho já está classificado para o hexagonal final e ocupa a segunda colocação, com 22 pontos e um jogo a menos que o líder Araxá, que tem 24 pontos.

Thiago Juan, atacante do sub-17

Publicado 18 de agosto de 2017, às 16:05.