Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Campeonato Brasileiro -

Você está aqui:

30.11.18 Campeonato Brasileiro

Capitão garante empenho total por vaga na Libertadores

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Uma equipe bastante determinada e que vai brigar a todo instante por cada espaço dentro de campo, buscando essa vaga durante os 90 minutos, e preparada para qualquer surpresa ou dificuldade”.

É dessa forma que, de acordo com o zagueiro Leonardo Silva, o Atlético entrará em campo neste sábado, na Arena Independência, para enfrentar o Botafogo. A partida será válida pela última rodada do Brasileirão.

“A gente conta também com a torcida para que nos empurre e nos apoie, dentro dessa atmosfera, para que a gente consiga fazer o melhor. Então, é uma equipe que vai buscar o resultado a todo instante, e pensando em vencer”, disse o capitão atleticano.

ENTREVISTA COMPLETA DE LEONARDO SILVA NA TV GALO

Leonardo Silva espera que o Galo alcance o objetivo de conquistar a vaga para a Libertadores, de preferência somando mais três pontos.

“É um objetivo que foi traçado pelo elenco e pelo clube, e representa muita coisa para 2019. A gente espera vencer e se classificar com uma vitória para que 2019 seja como o clube planejou, a gente consiga ter objetivos definidos para o próximo ano e, assim, começar uma nova meta”, ressaltou o camisa 3.

Léo Silva acredita que o Botafogo virá a Belo Horizonte com um time bastante competitivo. Segundo ele, embora o adversário não tenha nada a almejar na competição, são profissionais vestindo uma camisa gigante, importante, e que virão para fazer o seu melhor.

“Temos que estar atentos a isso para não achar que vai ser fácil e não se acomodar. Na nossa cabeça, o jogo será muito difícil e a gente espera superar todas as dificuldades que o jogo irá apresentar para conseguir impor nosso ritmo e não ter surpresa no jogo. Independente de quem venha e de quem vista a camisa do Botafogo, será sempre um jogo difícil”, concluiu o defensor atleticano.

Publicado 30 de novembro de 2018, às 20:00.