Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Base -

Você está aqui:

15.09.18 Base / Campeonato Mineiro / Futebol / Infantil / Júnior / Juvenil

Base conquista vitórias pelo Campeonato Mineiro

Sub-20 / Betinense x Atlético 15.09.2018 - Campeonato Mineiro Sub-20 2018

Fotos: Pedro Souza / Atlético

As categorias de base do Galo tiveram um sábado vitorioso, em partidas válidas pelo Campeonato Mineiro. O Atlético é o atual campeão nas três categorias.

A equipe sub-20 venceu o Betinense por 4 a 2, na Arena do Calçado, em Nova Serrana, pela 7ª rodada da fase hexagonal do Campeonato Mineiro. Os gols do Alvinegro foram marcados por Alerrandro, Igor Alves, Pedro e João Pedro. O Galinho está na 2ª colocação da tabela, com 13 pontos. O meia Vinícius é o artilheiro do torneio, com 11 gols. Nessa etapa do Estadual, os seis times se enfrentam em turno e returno e os dois melhores irão para a final. Na próxima rodada, sábado (22/9), o adversário será o América, às 10h, no Sesc Venda Nova, em jogo válido pela 8ª rodada do hexagonal.

Já com o primeiro lugar garantido e classificado para a semifinal, o time sub-17 goleou o Dinamo por 4 a 1, no campo 7 da Cidade do Galo, em partida válida pela 18ª e última rodada da primeira fase do Estadual.
Os gols do Galinho foram marcados Thiago Barbosa, Felipe, Armando e Kleberson. Atual campeão, o Galinho fechou a primeira fase com 40 pontos, 13 vitórias, um empate e apenas duas derrotas. O atacante Luiz Filipe é o artilheiro do torneio, com dez gols.

Os garotos do sub-15 também fizeram bonito e venceram o Dinamo por 3 a 0, na Cidade do Galo, em jogo válido pela 18ª e última rodada. Os gols foram de Bob, Wender e Pablo. Já classificado para a semifinal, o Alvinegro encerrou a primeira fase na 3ª colocação, com 37 pontos. O atacante Bob é o artilheiro da equipe no torneio, com sete gols.

Publicado 15 de setembro de 2018, às 14:07.