• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Atlético treina para enfrentar o Paraná

12/11/2018 18:20
compartilhe


Depois do empate por 1 a 1 com o Palmeiras, no último domingo, o elenco atleticano se reapresentou na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo.
O treino marcou o início da preparação atleticana para o jogo contra o Paraná, pela 34ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada às 21h desta quarta-feira, no Estádio Durival de Britto, também conhecido como Vila Capanema.
GALERIA DE FOTOS DO TREINO
Treino 12.11.2018
Fotos: Bruno Cantini / Atlético
Os jogadores que começaram a partida contra o Palmeiras fizeram trabalho regenerativo na academia e os demais participaram de um coletivo, que contou com a presença de alguns atletas das categorias de base.
O zagueiro Maidana afirmou que a atuação da equipe na partida contra o líder da competição foi importante para devolver a confiança aos jogadores:
Temos que confiar em nós mesmos para conquistar o que estamos buscando”, afirmou o defensor.
ENTREVISTA COMPLETA DE MAIDANA NA TV GALO

Maidana atuou pelo Paraná no ano passado e espera um jogo bastante difícil, apesar do adversário já ter sido matematicamente rebaixado.
“Agora, eles jogam sem pressão nenhuma, sem objetivo, sem buscar nada. Então, esse é o jogo mais perigoso para a gente no campeonato. O Paraná veio aqui e venceu o América, que buscava sair da zona de rebaixamento. Temos que ter muito cuidado para não cair na armadilha deles”, disse.
O zagueiro observou que o Paraná está bastante modificado em relação à última temporada.
“Do atual time titular, acho que apenas dois ou três jogaram comigo no ano passado. Fico feliz em voltar à Vila Capanema, um estádio onde me dei muito bem ano passado, um ano muito bom. Espero que o meu primeiro gol pelo Atlético saia lá, mas teremos um jogo muito difícil pela frente. O Paraná é forte dentro de casa e temos que tomar muito cuidado para conseguir os três pontos”, comentou Maidana.
Para o confronto na capital paranaense, o técnico Levir Culpi não poderá contar com Adilson e Ricardo Oliveira, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o treinador terá o retorno de Matheus Galdezani, que cumpriu suspensão na última rodada.
Nesta terça-feira, haverá treino às 10h e o embarque para Curitiba acontecerá às 14h50, com desembarque previsto para 16h10.