Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Uniformes -

Você está aqui:

13.04.18 Uniformes

Atlético lança Coleção 2018, assinada pela Topper


Insumos emborrachados em baixo e alto relevo dão toque especial para o escudo, que também vem com a estrela bordada.

Com novidades que prometem agradar ao torcedor alvinegro, o Clube Atlético Mineiro e a Topper – marca especialista no futebol brasileiro – apresentam a Coleção 2018 do Galo. A estreia do novo uniforme acontecerá neste domingo, às 16h, no jogo contra o Vasco, no Rio de Janeiro, pela rodada de abertura do Brasileirão.

As novas camisas estarão à venda neste sábado (14/4), com exclusividade nas Lojas do Galo, que irão funcionar com seu horário normal, com exceção da Loja do Galo de Lourdes, que, excepcionalmente, permanecerá aberta até 20h.

A camisa 1 tem predominância da cor preta, principalmente nas mangas e no recorte lateral. A gola tem design de retilínea em decote “V”, transpassado com listras brancas na parte interna. Em malha canelada e listrada 100% de microfibra de poliéster, tem toque agradável, proporciona leveza e conforto durante a prática esportiva. O recorte lateral em mesh também oferece melhor respirabilidade.

Em homenagem à bandeira de Minas Gerais, a fornecedora criou etiqueta com efeito perolado, aplicada em transfer próximo à barra.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Uniforme 2 – Também muito aguardada, a gola da camisa 2 surge na cor branca e possui design diferenciado. A parte frontal vem em tecido liso, com listras marcadas em efeito de baixo relevo. A parte de trás e detalhe da barra da manga foram feitos em retilínea, com listras pretas. Segue o padrão do tecido da camisa 1. As costas em tecido mesh também garantem melhor respirabilidade para o jogador e o torcedor.

Em ambas as camisas, destacam-se detalhes no escudo e logo da Topper compostos por insumos emborrachados, em baixo e alto relevo, dando um toque especial para as peças. O escudo vem, também, com estrela bordada.

Pensando na particularidade dos clubes patrocinados pela marca em 2018, a Topper desenvolveu uma nova etiqueta de legitimidade, aplicada próximo da barra e desenvolvida em material termocolante. Personalizada para o Atlético, a etiqueta de legitimidade evidencia uma arte com o Galo Volpi.

As duas camisas terão versões femininas, mais acinturadas e com decote maior na gola.

Goleiros – As camisas de goleiro serão apresentadas em duas opções de cor: grafite e bordô. A gola tem o mesmo modelo da camisa I, com design diferenciado, sendo a parte frontal em tecido liso, com listras em efeito de baixo relevo, e parte de trás em retilínea, com listras brancas.

Em alusão ao escudo do clube com efeito ótico em técnica de sublimação, o grafismo está presente na frente e nas costas. O tecido é de malha lisa 100% poliéster. O recorte lateral em mesh promove mais ventilação durante o uso. Além da versão masculina, a partir deste ano, a camisa de goleiro terá versões juvenil e feminina, com manga curta.

Camisa de aquecimento – A camisa de aquecimento é inspirada no escudo do clube, com efeito moderno de grafismo e predominância da cor preta, com detalhes em cinza. Possui, ainda, malha de microfibra de poliéster e costas em mesh, para melhor respirabilidade.

Todos os produtos da nova coleção do Galo contam com a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor, desenvolvida pela Topper e aprovada em laboratório, que proporciona maior leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva.

Sobre a Topper – Com mais de 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio à Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90. A Topper também é a fornecedora oficial de bolas para as séries B, C e D do Campeonato Brasileiro e de uniforme de árbitros para a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

Sobre a BR Sports – A BR Sports é especializada na gestão de marcas esportivas e busca tornar-se a maior representante do segmento no Brasil. Criada em 2015, a partir da aquisição das marcas Topper Brasil e Rainha, a empresa pertence a Sforza Holding, gestora de investimentos do empresário Carlos Wizard Martins. Hoje, a BR Sports também representa, no Brasil, as marcas Saucony e Hickies.

Saiba mais sobre a Topper:

Site: www.topper.com.br
Facebook: www.facebook.com/TopperBrasil
Instagram: www.instagram.com/TopperBrasil
AMC – Atendimento Master ao Consumidor – São Paulo: (11) 3003-3452

Publicado 13 de Abril de 2018, às 12:51.