Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Institucional -

Você está aqui:

22.08.17 Institucional

Atlético lamenta morte do radialista Willy Gonser


A Família Atleticana está de luto pela morte do radialista Willy Fritz Gonser, que aconteceu na madrugada desta terça-feira (22/8), em Belo Horizonte.

O corpo será velado a partir das 17h desta terça-feira, no Funeral House, em Belo Horizonte, e o sepultamento ocorrerá às 10h desta quarta-feira, no cemitério Bosque da
Esperança.

Voz do Galo na Rádio Itatiaia por quase 30 anos, narrando as partidas do clube a partir do ano de 1979, Willy Gonser foi condecorado em 2002 com o Galo de Prata, comenda maior do Atlético.

Willy Gonser cobriu onze Copas do Mundo e era conhecido como “O mais completo narrador esportivo do Brasil”, por narrar variados esportes.

Em sua trajetória, Willy Gonser também trabalhou nas rádios Nacional (RJ), Jovem Pam (SP), Gaúcha (RS), Marumby (PR) e Curitibana (PR), além das TVs Gaúcha e Paranaense.

Depois de deixar a Rádio Itatiaia e se afastar por um período, Willy voltou ao rádio mineiro por seis meses, desta vez na Rádio Inconfidência, para ser comentarista diretor de esportes e apresentador do programa Observatório do Esporte.

Publicado 22 de agosto de 2017, às 09:58.