• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Atlético encerra preparação para jogo deste sábado

15/2/2019 18:18
compartilhe


O elenco atleticano segue treinando com dois focos distintos: o jogo contra o Defensor, no Uruguai, pela Libertadores, e a partida contra o Tupi, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Mineiro.
O confronto pela competição continental será realizado às 21h30 (Hora de Brasília) da próxima quarta-feira, no estádio Luis Franzini, em Montevidéu. Já o confronto coma  equipe de Juiz de Fora, pelo Estadual, será disputado às 19h deste sábado, na Arena Independência.
O grupo que está se preparando para o confronto pela Libertadores treinou no campo 5, enquanto a equipe que enfrentará o Tupi trabalhou no campo 6.
GALERIA DE FOTOS DO TREINO
Treino 15.02.2019
Fotos: Bruno Cantini / Atlético
Segundo Levir Culpi, os atletas que entrarão em campo podem, perfeitamente, buscar espaço no time titular, que seguirá treinando para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Defensor, no Uruguai, pela Libertadores.
“Os jogadores estão aproveitando bem as oportunidades. Então, para um jogador ir para o time da Libertadores, é muito fácil, como aconteceu aquela vez com o Jemerson, que saiu do júnior direto para um jogo na Argentina e, agora, está jogando na Europa. Então, as oportunidades aparecem assim e alguns jogadores têm uma estrela e aparecem no momento certo. São várias situações e os jogadores precisam estar atentos, ligados e fazendo o melhor porque, às vezes, a oportunidade surge quando menos se espera. Eles estão sabendo disso e, por isso, estamos conseguindo controle bem o elenco, com várias modificações’, comentou o treinador.
ENTREVISTA COMPLETA DE LEVIR CULPI NA TV GALO

O atacante Maicon pensa como o técnico e espera aproveitar a chance no jogo deste sábado, contra o Tupi, no Horto, pelo Campeonato Mineiro, para continuar mostrando seu potencial.
“O sonho de todos os jogadores é atuar, estar no primeiro time, considerado titular. O que sempre falo com os companheiros que estão jogando menos é que cinco minutos valem muito quando a gente entra no jogo. O jogador que sai do banco é tão importante quanto o titular porque, às vezes, pode entrar e mudar a partida. Todos precisam trabalhar muito e ficar preparados para, quando tiver oportunidade, entrar para mudar a história do jogo. Agora, estamos sendo privilegiados de sair jogando, então, temos que trabalhar forte e conseguir convencer o treinador, colocar dúvida na cabeça dele para que ele possa decidir a melhor equipe. É isso que passo para os jogadores e que levo comigo também”, disse o jogador.
O grupo da Libertadores treinará neste sábado, às 9h30.