• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Adilson ressalta importância dos primeiros jogos após a Copa

28/6/2018 17:03
compartilhe


Depois da Copa do Mundo da Rússia, o Galo terá dois compromissos importantes contra adversários diretos na parte de cima da tabela. O primeiro adversário será o Grêmio, às 21h45 do dia 18 de julho (quarta-feira), em Porto Alegre, pela 13ª rodada. Em seguida, o Atlético enfrentará o Palmeiras, em 22/7 (domingo), às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo. Para o volante Adilson, bons resultados nessas duas partidas poderão fortalecer muito a equipe na sequência do Brasileirão.
“São partidas difíceis, que podem nos deixar muito bem ou trazer, de novo, um pouco de instabilidade, já que há um equilíbrio muito grande ali na parte de cima da tabela. Então, temos que pontuar ao máximo nessas duas partidas para que a gente possa dar sequência, manter a confiança e, quem sabe, seguir mais forte. São dois jogos difíceis e, vencendo, a gente se fortalece ainda mais”, comentou.
Adilson destacou a importância do período de descanso e da intertemporada, acreditando que terá um segundo semestre bem superior ao de 2017, quando sofreu bastante com o desgaste dos jogos.
“É um pouco diferente da pré-temporada. Esses dez dias foram exclusivamente para descansar mesmo porque eu já vinha em uma pegada forte de muitos jogos, com uma ou outra musculatura já sentindo o desgaste. Então, vai ser importante para reforçar e fazer esses pequenos ajustes. Tenho uma base do ano passado que está me ajudando nesse ano e acredito que o segundo semestre tem tudo para ser muito melhor do que foi no ano passado”, disse.
O meio-campista concluiu falando sobre a chegada de reforços ao clube. “É importante porque estamos bem posicionados no campeonato e queremos chegar ao final do ano com possibilidade de título. Então, reforçar é sempre bom, cria aquela concorrência dentro do grupo, o que faz os atletas buscarem um nível maior. Recebemos todos bem e esperamos que eles realmente venham para nos ajudar”.
ENTREVISTA COMPLETA DE ADILSON NA TV GALO