• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Adilson garante seriedade e pés no chão para domingo

6/4/2018 14:44
compartilhe


Seriedade, atenção total e respeito máximo ao adversário. Essa é a receita do volante Adilson para que o Atlético faça mais um grande clássico neste domingo, no Mineirão, e conquiste o bicampeonato mineiro.
“O adversário exige que tenhamos 100% de concentração o tempo inteiro, não podemos dar nenhuma brecha porque são muito perigosos. Eles virão tentar reverter esse pequeno momento de dificuldade que estão passando, então, a atenção é a máxima, redobrada. A gente quer fazer um jogo sério, compenetrado. Queremos conquistar o título, merecendo, mas de forma séria”, comentou.
“O mais importante de tudo, sem dúvida, é conquistar o título. Então, estou me preparando bem, uma programação boa que a gente montou para essa semana, pude me recuperar das dores do último jogo também. Então, já estou alinhado nos trabalhos e vou me preparar ao máximo para, mais uma vez, dar suporte à rapaziada para que a gente possa fazer um bom jogo porque eu gostaria muito de conquistar o bicampeonato mineiro”, acrescentou Adilson.

O meio-campista comentou a boa fase da equipe. “Sem dúvida, o momento do Atlético é muito bom. Eu vinha falando, antes do jogo de domingo passado, que essas finais serviriam de amadurecimento para a nossa equipe, para testar o nível em que a gente estaria. Então, em um primeiro momento, fizemos muito bem o trabalho, mostramos muita força e comprometimento. Mas com o pé bem no chão ainda, a gente sabe que foi só a primeira parte, mas, até aqui, a gente fez um bom trabalho e isso deixa nossa confiança em alta para ir bem centrado e fazer novamente um bom jogo no domingo”, disse.
Sobre o momento individual, Adilson enxerga que está em sua melhor forma desde que chegou ao clube, mas que ainda tem muito a evoluir.
“Acho que a melhor (forma) até aqui. Posso melhorar bastante ainda, tem muito trabalho a ser feito e continuo buscando crescimento. Acho que o crescimento da equipe, de maneira geral, tem me ajudado muito, o Cazares, o Elias, todo mundo fazendo um bom trabalho. Isso acaba fazendo com que todos cresçam no rendimento técnico. Então, se preparar fisicamente e estiver tudo alinhado, a parte técnica começa a aparecer e a gente consegue mostrar o melhor do nosso trabalho”, concluiu.