Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Campeonato Brasileiro -

Você está aqui:

19.11.18 Campeonato Brasileiro

Adilson espera que equipe mantenha nível das últimas atuações


Para vencer o Internacional no jogo desta quarta-feira, no rio Grande do Sul, pela 36ª rodada do Brasileirão, o volante Adilson afirma que o Atlético precisa manter o nível das últimos jogos, onde o Atlético venceu o Paraná, em Curitiba, e o Bahia, em Belo Horizonte. Segundo ele, será um jogo extremamente difícil na capital gaúcha.

“O favoritismo é todo do Internacional. Provavelmente, o estádio estará cheio, eles ainda sonham com o título. Então, a gente sabe que será muito difícil e vamos tentar trazer tudo de positivo que demonstramos nos últimos jogos e tentar impor nosso futebol no Beira-Rio”, comentou.

ENTREVISTA COMPLETA DE ADILSON NA TV GALO


Sobre a suspensão de Elias e a provável entrada de Matheus Galdezani, Adilson observou que não haverá qualquer problema de entrosamento no meio-campo

“O Elias cumpre uma função que poucos jogadores conseguem cumprir no Brasil, tem uma eficiência ofensiva muito grande, um histórico muito bom nesse quesito. É uma responsabilidade grande para o Galdezani, mas ele já jogou vários jogos como titular, treina muito bem e se apresenta bem nos jogos. É uma situação fora de casa e, talvez, a questão defensiva seja mais importante do que a ofensiva. Então, acredito que não vamos perder tanto. Ele tem capacidade para cumprir bem a função, me sinto bem com ele, já joguei com ele, treinamos juntos diariamente e nos conhecemos muito bem. Tenho certeza que ele vai entrar, contribuir e manter o nível da equipe”, disse o camisa 21.

Publicado 19 de novembro de 2018, às 18:45.