Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Futebol -

Você está aqui:

03.03.17 Futebol

Adilson espera conquistar títulos com a camisa alvinegra


“O Atlético é a minha melhor oportunidade de conquistar títulos importantes”, afirmou o volante Adilson em sua apresentação, que aconteceu na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo.

O jogador foi revelado pelo Grêmio e defendeu o Terek Grozny, da Rússia, nos últimos seis anos.

A apresentação foi feita pelo presidente Daniel Nepomuceno, que elogiou a vontade do atleta em vestir a camisa alvinegra.

“O Adilson é um dos nomes que foram colocados pelo Roger desde o início do trabalho e quero agradecer a ele porque se colocou à disposição desde o primeiro momento, quando surgiu a possibilidade de fazer um pré-contrato. Ele fez um esforço pessoal grande para poder ser inscrito na Libertadores”, disse o presidente.

O novo reforço alvinegro confirmou o seu desejo de disputar a principal competição do continente.

“Tenho conhecimento da grandeza do clube, dos títulos importantes conquistados nos últimos anos. Tive experiência na Libertadores, sendo semifinalista em 2009 e participando da edição de 2011 também. Conheço bem a competição, sei o que é necessário para vencer e vou tentar contribuir, ajudar máximo possível para que Atlético possa vencer novamente esse campeonato”, comentou Adilson, que comemorou a chegada ao Galo.

“É um prazer, uma alegria imensa chegar a um clube grande como o Atlético. Todo atleta gostaria de trabalhar em um clube assim. Fui muito bem recebido aqui, desde o aeroporto, muita gente conhecida com quem já trabalhei, inclusive o Roger. Aos poucos, a gente vai se sentindo em casa, se sentindo bem e, com certeza, é uma alegria muito grande estar aqui”, disse o meio-campista.

Adilson espera trazer para o Galo a experiência adquirida no exterior.

“Com certeza, tive uma evolução grande lá fora, não só dentro como fora de campo. A gente passa por muitas experiências, conhece outras culturas, outras línguas. Passei por alguns treinadores interessantes também, então, a gente aprende bastante coisa. Vou procurar desempenhar esse bom papel que fiz lá fora aqui no Galo também”, destacou.

O volante concluiu agradecendo o apoio da Massa nas redes sociais.

“Quero agradecer o carinho do torcedor nas redes sociais, fiz uma postagem e a resposta do torcedor foi muito rápida, muito boa, todo mundo apoiando. O que posso prometer é fazer o meu melhor, trabalhar forte e ajudar o Atlético a conquistar títulos”.

Ficha do atleta:

Nome completo: Adilson Warken
Posição: volante
Data de nascimento: 16/01/1987 (30 anos)
Naturalidade: Bom Princípio (RS)

Clubes:
2005: Caxias
2006 a 2011: Grêmio
2012 a 2017: Terek Grozny (RÚS)
2017: Atlético

Títulos:
2007 e 2010: Campeonato Gaúcho

Publicado 03 de março de 2017, às 20:09.