• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Victor está confiante na classificação

17/5/2016 16:07
compartilhe

27077244125_07b50c768f_z
O goleiro Victor está confiante na classificação atleticana às semifinais da Copa Bridgestone Libertadores da América. De acordo com ele, o fator campo será muito importante para que o Galo vença o São Paulo, na noite desta quarta-feira, no Horto.
“A gente sabe que o Atlético é um time forte jogando no Independência, até pela ligação forte que tem com a torcida, que apoia, incentiva e pressiona os adversários. E os jogadores, dentro de campo, captam bem isso, então, é um fator importante para a gente pressionar o São Paulo e conseguir nosso objetivo”, comentou o arqueiro, que destacou a importância da partida.
“É um momento de entrega total, foco total, porque é um jogo que vale nossa vida nesse primeiro semestre”, afirmou Victor.
O goleiro atleticano ressalta que o Galo quer, a qualquer custo, buscar a classificação para a próxima fase da competição continental.
“Emoção e sofrimento tem se caracterizado nas conquistas recentes do Atlético. A gente quer buscar a classificação independente de como ela seja. Se for possível nos 90 minutos, sem sustos e sem pênaltis, seria ideal. Mas a gente sabe que tem um jogo dificílimo pela frente, o São Paulo vem em evolução, teve uma fase oitavas de final bastante consistente, mas vejo o Atlético em totais condições de reverter. Os números obtidos nos últimos anos mostra que o Atlético é um time de alta capacidade para reverter essas situações”, destacou.
Victor pondera que o time alvinegro precisa jogar com inteligência e equilíbrio.
“É um jogo em que você joga no limite porque, além de ter necessidade de fazer gol, não podemos proporcionar situações para que o adversário chegue ao seu gol. É tentar pressionar desde o primeiro minuto, mas com Inteligência e organização. Não se ganha de qualquer forma, existe uma estratégia. É seguir essa linha que a gente vem trabalhando para reverter o placar que eles fizeram no primeiro jogo”, disse.
Victor concluiu reafirmando a sua confiança na conquista da vaga.
“É uma situação que não é nenhuma novidade, nada que muitos dos que estão aqui já não tenham vivenciado. A gente precisa ter muita atenção e organização. Não é no desespero, de qualquer jeito, que se reverte uma situação como essa. Vejo o Atlético em condições não só pelo histórico de reviravoltas, mas pela qualidade que tem no elenco”.