Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Torcida -

Você está aqui:

23.05.17 Torcida

Victor agradece apoio da torcida


O goleiro Victor agradeceu as manifestações de carinho da torcida atleticana na última semana, na ocasião da morte de seu pai. O atleta reafirmou sua admiração pela Massa e reiterou o compromisso de buscar sempre o melhor para o torcedor alvinegro.

“Realmente, foi uma semana difícil, de uma perda imensa, do meu pai, mas, ao mesmo tempo em que essa perda me deixou triste, ela me deu forças também. As manifestações de carinho que o torcedor demonstrou, só me fazem admirar e respeitar ainda mais a torcida atleticana. Sempre digo que é por eles e para eles que trabalho, para poder fazer o meu melhor, conquistar títulos e  grandes vitórias. Foi mais uma manifestação incrível, inesquecível, dentro de tudo que já passei pelo clube, e que, sem dúvida, me deu uma força imensa para seguir em frente, trabalhar e voltar a campo no nível de concentração que normalmente tenho. Em um momento como esse, não é fácil manter a estabilidade emocional e esse apoio do torcedor foi  fundamental para que eu pudesse entrar em campo”, comentou o ídolo.

Victor destacou a importância da copa do Brasil e do jogo desta quarta-feira, pelas oitavas de final do torneio.

“Disputar vários campeonatos é o peso que se tem de jogar em uma grande equipe como é o Atlético. Acho que a mobilização tem que ser a mesma que se joga uma Libertadores, um Brasileiro. É um título importante, então, é encarar com a mesma seriedade, foco e contração que os jogos de Libertadores e Campeonato Brasileiro, até porque é uma competição muito importante e que dá muito prestígio para quem a vence”, disse o goleiro, que espera um adversário bastante difícil.

“Independente do Paraná jogar a Série B, tem jogadores que querem vencer, assim como aqui no Atlético todos querem vencer. Então, o nível de motivação deles acredito que seja muito alto, assim como o nosso é também. O nível de motivação, concentração, seriedade e competitividade tem que ser o mesmo que você demonstra na Libertadores e no Brasileiro. Então, é com esse pensamento que temos que ir para lá, de respeitar o adversário, fazer de tudo para vencê-lo e conseguir buscar a classificação, é o que vai nos fazer seguir a diante na competição. Sabemos que será um jogo difícil, o Paraná é um time que sempre tem muita força jogando em seus domínios, então, precisamos ter bastante respeito e concentração para não sermos surpreendidos”, concluiu Victor.

Publicado 23 de maio de 2017, às 14:52.