• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Técnico e capitão lamentam chances perdidas

14/6/2017 19:34
compartilhe


O técnico Roger Machado e o capitão Leonardo Silva lamentaram as inúmeras oportunidades desperdiçadas pelo Galo na derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, na noite desta quarta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte. A partida foi válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“O gol foi um lance isolado, uma infelicidade do Felipe, mas a gente não pode individualizar a culpa da derrota e da nossa ineficiência técnica durante o jogo de conseguir furar o bloqueio do adversário com um jogador a mais durante boa parte do jogo. Quando se perde, todos perdem. Criamos muito no primeiro tempo e desperdiçamos muitas oportunidades. No segundo tempo, também. Tivemos um gol mal anulado e um adversário muito fechado, com todo mundo atrás da linha da bola”, comentou o treinador.

Leonardo Silva ressaltou que o Galo não jogou mal, ma pecou na hora de definir a partida.

“Não tem muito o que explicar. Todo mundo viu o jogo, viu que pressionamos e tivemos as maiores e melhores oportunidades. Eles fizeram 1 a 0 com um acidente de jogo. A gente sabia que seria mais difícil porque, com um a menos, eles iriam se retrancar para explorar os contra-ataques. Mas não faltou raça, empenho opu dedicação. Faltou finalizar o jogo nas oportunidades que tivemos. A equipe jogou muito bem, mas, infelizmente, saiu derrotada”, disse o zagueiro