Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Base -

Você está aqui:

25.05.17 Base / Copa do Brasil / Futebol / Júnior

Sub-20 vence e garante vaga na semifinal da Copa do Brasil

A equipe sub-20 do Atlético se classificou para a semifinal da Copa do Brasil Sub-20 ao vencer a Chapecoense por 2 a 0, na tarde desta quinta-feira, no estádio Josué Anonni, em Xanxerê-SC.

Os gols da vitória foram marcados pelo meia Marco Túlio, aos 15 minutos do primeiro tempo, e pelo atacante Lucas Índio, aos 25 minutos da segunda etapa.

No jogo de ida, na Arena do Jacaré, o Galinho goleou por 4 a 0, com gols de Marco Túlio (2), Bremer e Marquinhos.

O adversário na semifinal será o Vasco, que eliminou o Vitória nas quartas de final. As datas e horários ainda serão definidos.

O técnico Ricardo Resende escalou a equipe com Cleiton; Emanuel (Wenderson), Gleison, Nathan e César (Carlos Gabriel); Cícero (Pedro), Renan Gomes, Marco Túlio e Marquinhos (Jordan); Daniel (Vinícius) e Flávio (Lucas Antunes).

O torneio é disputado no sistema eliminatório, em jogos de ida e volta. O regulamento é semelhante ao da Copa do Brasil profissional, com gol qualificado fora de casa.

Na primeira fase da competição, o Galinho eliminou o Atlético-GO com uma vitória por 3 a 0, na Arena do Jacaré, após derrota por 2 a 1, em Goiânia.

Na segunda fase, o Alvinegro passou pela Ponte Preta, com duas vitórias. 3 a 0 em Campinas e 1 a 0 na Arena do Jacaré.

Publicado 25 de maio de 2017, às 17:01.