Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Futebol -

Você está aqui:

29.07.17 Futebol

Sub-20 e sub-17 vencem pelo Estadual


O time sub-20 do Atlético venceu o Athletic Club por 1 a 0, na tarde deste sábado, no estádio Joaquim Portugal, em São João Del Rei, em partida válida pela 8ª rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro da categoria.

O gol da vitória foi marcado pelo volante Pablo, aos 47 minutos do primeiro tempo.

O técnico Ricardo Resende escalou a equipe com Thiago; Adson, João Moura, Ruan (Brunão) e Carlos Gabriel (Bruno Monteiro); Leonardo Murilo (Welinton), Pablo, Daniel (Renan) e Igor; Matheus (Cléber) e Lucas Índio (Otávio).

O time atleticano está na segunda colocação, com 18 pontos, e tem um jogo a menos que o líder Araxá, que possui 20 pontos.

Juvenil – A equipe sub-17 derrotou o Frigoarnaldo por 3 a 0, na manhã deste sábado, no Campo do Frigoarnaldo, em Contagem, com gols de Alerrandro (2) e Wandrew. O jogo foi válido pela primeira rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro.


O técnico Serginho escalou o time alvinegro com Léo; Talison (Pablo), Victor (Dudu), Matheus Stockl e Hélio Jr; Gabriel (Rubens), Wandrew, Felipe Kaíque (Mário Victor) e Thiago Silva (Pedro Nippes); Rodriguinho (Thiago Juan) e Alerrandro.

O Atlético tem o melhor ataque da competição, com 42 gols, e a melhor defesa, com apenas quatro gols sofridos.

Infantil – A equipe sub-15 perdeu por 1 a 0 para o Dinamo Esporte Clube, na manhã deste sábado, no Estádio Municipal Fausto Alvim, em Araxá, em partida válida pela primeira rodada do hexagonal final.

Próximos jogos

No próximo sábado, às 9h, o sub-15 volta a campo para enfrentar o Usipa. A equipe sub-17 também jogará no sábado, às 11h, contra o Social, de São João Del Rei. As duas partidas acontecerão na Vila Olímpica e serão válidas pela segunda rodada do hexagonal final do Estadual.

Precisando da vitória para se classificar, o time sub-20 enfrentará o Fluminense às 15h da próxima quarta-feira, na Arena do Calçado, em Nova Serrana, em partida válida pela quinta e última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da categoria. Pelo Estadual, a equipe jogará no próximo sábado, contra o Betinense, às 15h, na Cidade do Galo, pela 9ª rodada da primeira fase.

Publicado 29 de julho de 2017, às 19:49.