Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Futebol -

Você está aqui:

06.08.17 Futebol

Sub-17 e sub-15 goleiam pelo Estadual

A equipe sub-17 do Atlético goleou o Social de São João Del Rei por 4 a 1, na manhã deste sábado, na Vila Olímpica, em partida válida pela segunda rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro.

Os gols do Galinho foram marcados por Guilherme (2), Hélio Jr e Thiago Silva.

O técnico Serginho escalou o time com Léo; Talison (Pablo), Victor (Pedro Nippes), Matheus Stockl (Thiago Barbosa) e Hélio Jr; Gabriel, Wandrew (Mário), Felipe Kaíque e Thiago Silva (Rubens); Alerrandro (Thiago Juan).

O Alvinegro lidera a fase final com seis pontos, tem o melhor ataque da competição, com 46 gols marcados, e a melhor defesa, com apenas cinco gols sofridos.


O time sub-15 goleou o Usipa por 4 a 0, também na Vila Olímpica, na manhã deste sábado pela segunda rodada do hexagonal final do Estadual.

Os gols da goleada do sub-15 foram de Neto, Elias, Matheus e Pedro Lemos.

O técnico Anderson Valiñas escalou a equipe com Cristian; Marco Antônio, Marcos Lindolfo (Davi), Natan e Elias; Neto (Ramón), Leonardo, Pedro Lemos (Álvaro) e Luís Fernando (Thiago); Riquelmy (Felipe) e Matheus (Vinícius).

O Alvinegro está na segunda posição do hexagonal, com três pontos. A equipe possui o melhor ataque do torneio, com 46 gols, e a defesa menos vazada, com apenas cinco gols sofridos.


Já o time sub- 20 empatou com o Betinenese por 1 a 1 , na tarde deste sábado, na Cidade do Galo. A partida foi válida pela nona rodada da primeira fase da competição. O Galinho ocupa a segunda colocação, com 19 pontos e um jogo a menos que o líder Araxá, que tem 21 pontos.

O gol do Galinho no empate do sub-20 foi marcado pelo atacante Welinton.


Próximos jogos:

No próximo sábado (12/08), às 11h, o sub-17 volta a campo para enfrentar o Cruzeiro, na Toca da Raposa 1. No mesmo dia, o time sub-15 também joga contra o Cruzeiro, às 9h, na Toca da Raposa 1. Ambos os jogos serão válidos pela terceira rodada do hexagonal final. O time sub-20 enfrenta o América-TO, às 15h, na Cidade do Galo, pela décima rodada da primeira fase do Estadual.

Publicado 06 de agosto de 2017, às 12:09.