• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Robinho exalta o coletivo e diz que o mais importante são as conquistas

18/1/2017 11:22
compartilhe

O atacante Robinho exalta seu bom futebol na temporada passada, mas destaca que o mais importante é o coletivo. De acordo com ele, será muito importante manter as boas atuações e principalmente conquistar os títulos.

“O objetivo sempre é a conquista coletiva, que é o mais importante. Claro que a gente sempre entra em campo para ajudar o time a ganhar os jogos. Fiz uma boa temporada ano passado, mas infelizmente não fui campeão ainda pelo Atlético. É mais um ano que se inicia e espero que eu possa manter a mesma média de gols que tive ano passado, e se Deus quiser, coroar com títulos, que é o mais importante”, disse o atacante.

31561907783_bdf3e5bc48_k
Foto: Bruno Cantini/Atlético

Robinho valoriza a intensidade que vem marcando a pré-temporada alvinegra. Segundo ele, é muito importante se preparar bem para o ano que será de muitos jogos.

“É importante a gente fazer uma boa pré-temporada, se preparar bem para o ano. A gente sabe que são muitos jogos na temporada. Ano passado eu não tive a felicidade de fazer uma pré-temporada. Acabei fazendo alguns ajustes e mesmo assim consegui jogar. Acredito que esse ano, com a boa pré-temporada que a gente vem fazendo, a probabilidade de o rendimento ser melhor é maior. Acho que nosso time está bem preparado, está focado. Claro que é bem intenso e cansativo, mas acho que é muito importante essa preparação para estar o ano inteiro bem”, declarou o jogador.

31996208190_b9724a887f_k
Foto: Bruno Cantini/Atlético

O Pedalada comenta sobre a qualidade dos jogadores de ataque do Atlético. Ele diz que todos são de alto nível e sabem fazer gols.

“São grandes jogadores, o Fred é artilheiro, o Pratto é um centroavante de altíssimo nível e o Rafael Moura também. São grandes jogadores e a gente sabe que qualquer um que jogar a gente fica despreocupado porque todos sabem fazer gols e que por onde passaram jogaram muito bem. Acho que é uma dor de cabeça boa para o Roger. Nossa obrigação é se preparar bem e o Roger vai escalar quem estiver melhor para jogar”, finalizou Robinho.