Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

PT EN ES

- Campeonato Mineiro -

Você está aqui:

18.02.17 Campeonato Mineiro

Robinho está entre os relacionados para o clássico

O atacante Robinho é a novidade entre os atletas relacionados pela comissão técnica alvinegra para o clássico deste domingo (19/2), contra o América, pela 4ª rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro. A partida será disputada às 17h, no Mineirão.

Na tarde deste sábado (18/2), o técnico Roger Machado comandou o último treino antes do clássico.

O Galo busca da 4ª vitória consecutiva no Campeonato Mineiro para se manter na liderança da competição.

“O clássico diante do América é um jogo importante para a gente mostrar essa evolução diante de um adversário tradicional. São três pontos importantes que podem garantir nossa permanência na primeira colocação”, destaca o técnico Roger Machado.

O atacante Fred espera mais um clássico bastante disputado. “A gente não pode deixar de ressaltar que é um clássico e que eles sempre fazem jogos bem difíceis contra o Atlético, mas a gente vai com tudo para tentar vencer esse jogo”, comenta o artilheiro.

Para o capitão Leonardo Silva, a partida deste domingo deverá ser tão difícil como foram os últimos clássicos entre Atlético e América.

“Espero um jogo difícil como foram os últimos contra eles, com o América se defendendo bem, com muita intensidade, e saindo bem no contra-ataque, com velocidade. Acredito que eles não vão esperar muito, irão querer propor um pouco mais o jogo, até para não deixar a nossa equipe confortável dentro de campo. Então, vai ser um jogo muito disputado. Esperamos fazer o melhor, se equilibrar bem e tirar o América da zona de conforto para que a gente possa ter possibilidades de gol e vencer a partida”, observa o zagueiro.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO x AMÉRICA
Motivo:
Campeonato Mineiro – 4ª rodada
Data: 19/2/2017
Hora: 17h
Estádio: Mineirão
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa)
Auxiliares:
Marconi Helbert Vieira (CBF) e Felipe Alan Costa Oliveira (CBF)

Publicado 18 de fevereiro de 2017, às 19:39.