• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Robinho espera crescer em momento decisivo

25/7/2017 18:13
compartilhe

O atacante Robinho espera que seu futebol cresça neste momento importante da temporada e que ele possa ajudar o Atlético a avançar na Copa do Brasil e na Libertadores, além de contribuir para a recuperação da equipe no Campeonato Brasileiro.

Para Robinho, a chegada do técnico Rogério Micale pode dar um incentivo a mais para o Galo buscar a classificação às semifinais da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, diante do Botafogo, no Rio de Janeiro. A bola irá rolar às 19h30, no estádio Nilton Santos.

“A gente espera dar um ânimo a mais. Claro que treinador novo todo mundo quer mostrar, então, a gente espera que a gente possa, junto com o Micale, retomar o caminho das vitórias em todas as competições que a gente está disputando. Temos uma vantagem boa e a gente espera que o caminho dos bons jogos e bons resultados possa voltar para o Galo”, comentou o atacante atleticano.

Robinho afirmou que responsabilidade maior é dos jogadores.

“Temos que procurar fazer melhor, jogador melhor. Fora de casa, a gente vem jogando bem. Na Copa do Brasil, nosso time está muito bem. Infelizmente, no Campeonato Brasileiro, em casa, a gente está deixando a desejar. Então, a gente tem que se unir. Temos plenas condições de fazer um bom jogo lá, como já fizemos, e a gente espera sair com um bom resultado e classificado”, disse.

“Acho que a gente precisa melhorar muito, somos jogadores que têm qualidade, a gente já mostrou isso. Claro que futebol também é momento e a gente sabe que, quando o momento não está bom, tem que se unir ainda mais. Então, é cada um saber que precisa melhorar. Preciso melhorar meu rendimento técnico e espero que, nesse momento decisivo, meu futebol possa crescer e eu possa ajudar o Atlético. A gente respeita o treinador, a filosofia de trabalho que ele quer implantar, mas acho que nós, jogadores, temos que melhorar. Não é só o treinador. Pode vir o treinador que for, se a gente não tiver focado e não melhorar nosso rendimento, vai ficar difícil. O treinador é importante, mas ele não faz mágica. Então, nós, jogadores, é que temos que melhorar”, completou Robinho.