Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Campeonato Brasileiro -

Você está aqui:

23.06.17 Campeonato Brasileiro

Rafael Moura está confiante na vitória em Chapecó

O atacante Rafael Moura acredita que o Atlético tem tudo para fazer um grande jogo diante da Chapecoense, às 19h deste domingo, na Arena Condá, em Chapecó. A partida será válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“O momento é delicado novamente, mas o mais importante é que a camisa do Atlético que vai viajar, delegação representando o Atlético e, se a gente vencer, vamos somar sete pontos em três jogos, sendo dois fora de casa. Então, é com esse pensamento que a gente vai. Os meninos do sub-20, que foram campeões brasileiros, já estão mais do que maduros para nos ajudar. Tenho certeza que essa mescla pode dar muito certo nesse próximo jogo”, comenta Rafael Moura.

O atacante atleticano fala da expectativa de um jogo complicado em Santa Catarina, uma vez que a Chape foi goleada por 5 a 1 pelo Flamengo, na última rodada.

“A gente sempre se coloca no lugar do outro, então, se fosse a gente, estaríamos mordidos e querendo que o jogo já fosse hoje para poder reverter a situação. Então, vai ser um jogo dificílimo, ainda mais lá, onde eles têm um retrospecto muito bom. É um time forte fisicamente, que usa bastante bolas aéreas, e temos que estar preparados porque, vestir a camisa do Atlético, independente do adversário e do momento dele, nosso momento também é ruim e precisamos dar um alívio para nós mesmos, nossos familiares e nosso torcedor”.

Publicado 23 de junho de 2017, às 12:56.