Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Campeonato Mineiro -

Você está aqui:

03.04.17 Campeonato Mineiro

Rafael Moura espera aproveitar chance em Poços de Caldas


Diante da ausência de Fred, suspenso, o atacante Rafael Moura deverá comandar o ataque atleticano em Poços de Caldas, domingo, contra a Caldense. A partida será válida última rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro.

“É bom para quem não tem sequência de jogos poder fazer uma semana treinando como jogador principal e ter a chance de jogar um jogo. É bom para dar sequência a todos, Marlone, Adilson, Erazo, que esta retornando. Para nós todos, poder jogar esses 90 minutos vai ser muito importante para a sequência porque outras partidas virão pela frente e o time vai precisar de todos nós”, disse o atacante, referindo-se à intenção do técnico Roger Machado de utilizar um time alternativo no Sul de Minas.

Rafael Moura destacou que os trabalhos físicos realizados nas últimas semanas será muito importante para o restante da temporada.

“A gente aproveitou muito bem a parte física, da academia, de força. Foram várias seções, duas vezes por semana, para aproveitar isso bem e ganhar o máximo fisicamente. A gente sabia que a sequência que viria seria desgastante, mas o Atlético se preparou com o grupo e tem elenco suficiente para aguentar essa maratona de jogos. Estamos muito bem preparados e vamos ver o que essa sequência pode nos proporcionar”, comentou.

Publicado 03 de abril de 2017, às 21:52.