Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

PT EN ES

- Campeonato Mineiro -

Você está aqui:

18.03.17 Campeonato Mineiro

Rafael Moura comemora gol decisivo


O atacante Rafael Moura voltou a ser decisivo para o Atlético ao marcar o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Tricordiano, aos 46 minutos do segundo tempo. A partida foi disputada neste sábado, no Estádio Farião, em Divinópolis.

DIVINÓPOLIS / MINAS GERAIS / BRASIL 18.03.2017 Atlético x Tricordiano no estadio Farião – Campeonato Mineiro 2017 – foto: Bruno Cantini / Atlético

“Fico feliz e agradeço a oportunidade. Foi uma pena o Fred ter sentido para eu entrar porque, hoje, precisava dos dois lá na frente, um jogo muito difícil, complicado e bastante truncado, o calor que vocês viram. Quando entrei, entrei devagar, mas a bola sobrou e fui feliz ajudando o Atlético mais uma vez”, comentou o atacante.

“Muito feliz com a nossa vitória e os três pontos. Não jogamos bem, mas o calor, o campo, o time deles atrás da linha da bola. Graças a Deus, na única oportunidade que tive, e treino muito para isso, consegui ajudar o grupo a conseguir mais uma vitória”, acrescentou.

Rafael Moura falou da alegria em ter o nome cantado pela torcida na cidade em que foi titular do Galo pela primeira vez, em 2003.

“Especial demais, ainda mais aqui, em Divinópolis, onde foi meu primeiro jogo como titular com a camisa do Atlético, em 2003. Então, retornar com gol é mais especial ainda”, destacou.

O atacante alvinegro concluiu comentado o lance do gol. “Tem que estar no momento certo e na hora certa. Não estava tão macia assim, a bola estava alta, quicando, com o zagueiro me pressionando e chutando junto, mas o importante é que a bola entrou e a gente pôde manter a liderança”.

Publicado 18 de março de 2017, às 18:30.