• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Para Marcelo Oliveira, gol sofrido no fim deu sabor amargo ao empate

29/10/2016 22:00
compartilhe

30646289855_0fb446c65d_z
O técnico Marcelo Oliveira analisou que o gol sofrido aos 44 minutos do segundo tempo, depois que o Atlético havia conseguido uma virada espetacular, deu sabor amargo ao empate por 2 a 2 com o Flamengo. A partida foi disputada neste sábado, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.
“Os grandes jogos têm muita emoção mesmo, dois clubes tradicionalíssimos e que estão muito bem no Campeonato Brasileiro. O Flamengo tem um time muito bem armado, rápido, se ajustou no decorrer do campeonato e vem fazendo grandes partidas. Tivemos um início muito bom, até 20, 25 minutos. Depois, começamos a dar espaço para o adversário e eles aproveitaram bem, tendo as melhores chances. O segundo tempo foi todo do Atlético, todo em cima. Merecimento no futebol é fazer o gol, o Flamengo fez no final e acabou empatando o jogo, que ficou com esse sabor de derrota para a gente porque precisávamos muito dos pontos”, avaliou o treinador atleticano.
O comandante alvinegro comentou a substituição de Leandro Donizete por Lucas Pratto na etapa final.
“Queria tirar um volante justamente porque queria ganhar o jogo. Passamos a jogar só com um volante, o Luan pelo meio e o time melhorou muito com isso. Jogamos quarta-feira até meia-noite e viajamos, enquanto o adversário ficou descansando. Fiz a opção por tirar o Donizete porque o Urso tem um poder físico maior, tanto que marcou e saiu para o ataque. Foi apenas isso. Não foi por que o Donizete estava mal. Não posso olhar a preferência da torcida, tenho que olhar o jogo, é para isso que sou pago e achei que o time melhorou”, comentou Marcelo.