Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Campeonato Brasileiro -

Você está aqui:

03.08.17 Campeonato Brasileiro

Para jogadores, time fez boa partida e pecou nas finalizações

Os jogadores do Atlético avaliaram que a equipe fez um bom jogo diante do Corinthians, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Os atletas lamentaram as oportunidades perdidas, fator que consideraram determinante para o resultado.

“Não faltou entrega, nem luta. Criamos boas oportunidades, mas não concluímos. Contra um time bem organizado como o Corinthians, tem que fazer as chances que você cria. Não vi superioridade para 2 a 0, mas o time deles é muito preciso naquilo que faz”, comentou o goleiro Victor.

“O Atlético foi superior na maior parte do jogo, teve mais posse de bola, mas não conseguiu reverter em gols. Enfrentamos uma equipe muito bem organizada, bem postada, que é muito fria e precisa quando chega ao ataque e aproveitou as poucas chances que teve”, acrescentou o arqueiro.

Fábio Santos também considerou que a equipe fez um bom jogo, mas não soube aproveitar as oportunidades e isso acabou fazendo a diferença em favor do time paulista.

“Não surpreendeu a maneira como o Corinthians jogou, teve três chances de gol e fez duas. Já joga assim há um bom tempo, vem conseguindo resultado. A gente sabe que, jogando contra uma equipe dessas, é preciso aproveitar as chances que você tem porque sair atrás do resultado é, realmente, muito difícil porque eles se defendem muito bem. Jogamos uma partida boa, fizemos um bom jogo, mas, infelizmente, pegamos uma equipe que está vivendo um momento maravilhoso”, analisou o lateral-esquerdo.

 

Publicado 03 de agosto de 2017, às 02:39.