• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Para jogadores, falta de ritmo foi determinante

12/1/2017 00:12
compartilhe

31454430663_0c568f0c77_o
Fotos: Rafael Ribeiro e Igor Castro / Florida Cup

Os jogadores do Galo avaliaram que a falta de ritmo de jogo foi decisiva para a derrota por 1 a 0 para o Bayer Leverkusen, na noite desta quarta-feira, pela Florida Cup, nos EUA. Os atletas também ressaltaram a garra da equipe.

“A gente sabia que teria dificuldade. Tivemos poucos dias de preparação e sentimos bastante. Agora, é descansar para fazer um bom jogo no sábado e levar, pelo menos, uma vitória para Belo Horizonte”, disse o volante Lucas Cândido.

O meia Thalis considerou que o Atlético fez um bom jogo, dentro das possibilidades.

“Foi um jogo muito forte. Fizemos nosso máximo, conseguimos fazer uma boa marcação e, quando deu, saímos. Foi um jogo válido, é uma escola muito bem treinada e acho que foi um bom jogo”, comentou.

32115377072_7b28bbf05b_zAutor de boas defesas na partida, o goleiro Uilson também ressaltou o maior ritmo do adversário, que se encontra no meio da temporada.

“A gente sabe a qualidade do time deles e foi um jogo bom devido às condições. Nosso time suportou bem e, se forçasse um pouco mais, poderia ate sair com o empate. A gente sempre joga para vencer, mas, pela grande equipe que tem o Bayer e pelo momento, eles estão no meio da temporada e nós no começo, acredito que foi um bom jogo e que nosso time tem muito a evoluir”, analisou o arqueiro campeão olímpico.