• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Para iniciar arrancada no Brasileiro, Galo recebe o Avaí no Horto

7/6/2017 10:38
compartilhe
VESPASIANO / MINAS GERAIS / BRASIL (06.06.2017) – treino na Cidade Do Galo – Foto: Bruno Cantini/Atlético
VESPASIANO / MINAS GERAIS / BRASIL (06.06.2017) – treino na Cidade Do Galo – Foto: Bruno Cantini/Atlético

Projetando iniciar uma arrancada no Campeonato Brasileiro, o Atlético recebe o Avaí às 19h30 desta quarta-feira, na Arena Independência.

A partida será válida pela 5ª rodada da competição e marcará a estreia de Valdívia diante da Massa.

O atacante Robinho ressalta a importância de fazer um grande jogo esta noite, no Horto, e vencer pela primeira vez no Brasileirão.

“Nosso objetivo é, com certeza, fazer a lição de casa, ganhar os jogos em casa e, se for possível, também ganhar pontos importantes fora de casa. É começo de campeonato e a gente sabe da responsabilidade que tem. Com todo respeito ao time do Avaí, nosso objetivo é vencer o mais rápido possível e, se Deus quiser, já nesse próximo jogo”, disse Robinho.

Para o lateral-esquerdo Fábio Santos, os tropeços nos dois primeiros jogos em casa aumentaram ainda mais a responsabilidade de vencer o time catarinense.

“A gente tem que respeitar os adversários. Hoje em dia, a gente sabe que, se você não impor dentro de campo a diferença técnica, ela não faz diferença. E é com esse objetivo que a gente vai entrar em campo. A gente precisa muito desses três pontos para vencer pela primeira vez no campeonato, subir na tabela e, quem sabe, pegar uma boa sequência”, destacou o lateral.

Para o confronto desta quarta-feira, o técnico Roger Machado não poderá contar com Otero e Cazares, que estão servindo às seleções de Venezuela e Equador, respectivamente, além de Leonardo Silva, Adilson e Marcos Rocha, que estão no departamento médico.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO x AVAÍ
Motivo: Campeonato Brasileiro – 5ª rodada
Data: 07/06/2017
Hora: 19h30
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (CBF-RJ)
Auxiliares:  Luiz Cláudio Regazone (CBF-RJ) e Eduardo de Souza Couto (CBF-RJ)
4º árbitro: Gabriel Conti Viana (CBF-RJ)