Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Diversos -

Você está aqui:

08.05.11 Diversos

Para Dorival Júnior, Atlético venceu um grande clássico

“Acredito que tenha sido, acima de tudo, uma grande partida. muito disputada, digna de um clássico, com situação de perigo de ambos os lados,  velocidade, muita marcação e muita força”, comentou o técnico Dorival Júnior acerca da vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, neste domingo, no primeiro clássico da final do Campeonato Mineiro. A partida foi disputada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Foto: Bruno Cantini

“Fico feliz porque tivemos jogo equilibrado, muito disputado, e contra um grande adversário. Mais que uma vitória, conseguimos a inversão de um resultado importante, mas que não decide ainda a sorte de um campeonato tão disputado como o nosso”, observou Dorival Júnior.

Elogiando o empenho dos jogadores, o treinador atleticano ponderou que, se a equipe não tivesse humildade suficiente para marcar com muita força, o Atlético teria dificuldades.

“Poderíamos ter uma surpresa desagradável. Os jogadores tiveram uma determinação muito grande,. De um modo geral, a equipe teve muito mais coisas positivas do que negativas e fez por merecer o resultado”.

Publicado 08 de maio de 2011, às 19:08.