• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Leandro Donizete espera conquistar espaço

Apresentado pelo Atlético na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo, o volante Leandro Donizete está bastante motivado com o novo clube. O atleta elogiou a estrutura atleticana e afirmou que lutará para conquistar o seu espaço no grupo. (Foto: Bruno Cantini)

9/1/2012 19:20
compartilhe

Apresentado pelo Atlético na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo, o volante Leandro Donizete está bastante motivado com o novo clube. O atleta elogiou a estrutura atleticana e afirmou que lutará para conquistar o seu espaço no grupo.

“A minha expectativa é muito grande e espero fazer um bom ano. O Atlético tem uma equipe muito forte, uma estrutura maravilhosa, então, tem tudo para dar certo. Espero dar muitas alegrias para a torcida”, disse o meio-campista.

“Vim para ajudar, buscar meu espaço. A disputa por posição é sadia e sei que será difícil, mas tenho capacidade para ser titular. Mas, independente de quem for jogar, todos têm que dar o melhor para o Atlético”, acrescentou.

Leandro Donizete revelou que o técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, o recomendou tranquilidade. “Ele disse para eu vir tranquilo e mostrar o mesmo futebol que mostrei lá porque a torcida do Galo gosta de jogador de garra, que atua com vontade e determinação”, concluiu.

A apresentação foi feita pelo diretor de futebol, Eduardo Maluf: “O Leandro Donizete havia sido indicado pelo Dorival Júnior e também foi indicado pelo Cuca. Foi a primeira contratação que conseguimos fazer. Logo após o término do Campeonato Brasileiro, entramos em contato com o Coritiba e compramos um percentual dos direitos do atleta por R$ 450 mil. Ele vem com um contrato de três anos”, informou o diretor.

Foto: Bruno Cantini