• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Daniel Carvalho projeta retorno com vitória no Rio de Janeiro

O meia Daniel Carvalho está otimista para retornar à equipe e espera fazê-lo de forma positiva, tendo grande atuação diante do Fluminense, neste sábado, no Engenhão.

19/10/2011 14:28
compartilhe

Recuperado de um estiramento na região adutora da coxa esquerda, o meia Daniel Carvalho está otimista para retornar à equipe e espera fazê-lo de forma positiva, tendo grande atuação diante do Fluminense, neste sábado, no Engenhão. O confronto no Rio de Janeiro será válido pela 31ª rodada do Brasileirão.

“O campeonato esta afunilando e a gente sabe que a dificuldade vai aumentando. O Fluminense vai brigar pela vaga na Libertadores e nós, com certeza, vamos brigar para sair dessa situação. Então, é jogo difícil, complicado. Temos que encarar todos os jogos como o último do campeonato até para a gente tentar dar uma arrancada. Na sequência, teremos dois jogos em casa e vamos tentar tirar proveito nesse jogo fora para conseguir pontuar”, disse o meio-campista.

Daniel Carvalho destacou a necessidade de se somar o maior número possível de pontos nas rodadas restantes do Brasileiro.

“Agora, independente de ser um ou três pontos, temos que conseguir pontuar em todos os jogos para dar uma arrancada, então, esse jogo contra o Fluminense é fundamental para tentar dar um salto na tabela e embalar no campeonato”, comentou o jogador.

Para Daniel Carvalho, a união será fundamental para o Atlético neste momento decisivo e um ponto positivo para o Galo é que o técnico Cuca terá quase todo o elenco à disposição.

“A gente vai precisar de todas as forças e temos que tentar nos unir o máximo possível nessas ultimas rodadas. O mais importante é que o Cuca terá praticamente todo mundo à disposição e isso vai ajudá-lo a tomar a decisão correta, ver quem sai jogando. Vamos tentar fazer um grande jogo. Complicado é, sem duvida., mas, para sair dessa situação, tem que ganhar dentro e fora de casa”, concluiu.