• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Reforços se entusiasmam com chance de defender o Galo

23/9/2011 15:29
compartilhe

Reforços do Atlético para a sequência do Campeonato Brasileiro, o meia Didira e o lateral-direito Carlos César demonstram bastante entusiasmo pela oportunidade de vestir a camisa alvinegra. Ambos assinaram contratao por empréstimo até maio de 2012.

“Estou feliz por estar em uma equipe grande como o Atlético e venho para fazer o meu melhor aqui, como eu vinha fazendo na equipe do Asa. Estou chegando para ajudar, o grupo é muito bom e tenho certeza que a gente vai fazer um bom final de campeonato. Eu vinha atuando bem, fazendo gols, e espero que as coisas possam acontecer do mesmo jeito aqui”, comentou Didira.

“A torcida pode esperar determinação e vontade. Vou procurar fazer o meu melhor, com muita raça, para que a gente possa conquistar as vitórias daqui para frente e alcançar os objetivos”, completou Didira.

Na mesma linha, Carlos César falou da felicidade de jogar no Galo. “A minha expectativa é muito boa. É o sonho de todo jogador vestir a camisa de um grande clube como o Atlético. Espero ser muito feliz e poder ajudar o time no Campeonato Brasileiro”, disse o lateral, que garantiu raça e já se colocou à disposição do técnico Cuca.

“Estou chegando para somar e fazer um bom trabalho. Eu vinha jogando, estou bem, estou preparado e, se precisar, estou à disposição. Podem esperar muito empenho da minha parte para ajudar o Atlético nessa caminhada”, afirmou Carlos César.

DIDIRA

Nome: Cícero dos Santos
Apelido: Didira
Posição: meia
Data de nascimento: 09/06/1988
Naturalidade: Arapiraca-AL

Clubes

ASA-AL – 2007
Nacional-SP – 2008
União Barbarense – 2008
ASA-AL – 2009

CARLOS CÉSAR

Nome: Carlos César Neves
Data de nascimento: 21/4/1987
Posição: Lateral-direito
Naturalidade: Uberaba-MG

Clubes

Criciúma/SC – 2006 a 2008
Rio Claro/SP – 2009
Guarani/SP – 2009 / 2010
Guarani/MG – 2011
Boa/MG – 2011