• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Galo reage duas vezes e empata na Arena do Jacaré

Depois de ficar por duas vezes em desvantagem no placar, o Atlético reagiu e empatou por 2 a 2 com o Atlético-GO, neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Os gols alvinegros foram marcados por Renan Oliveira e Guilherme. Com o resultado, o Galo ficou em 5º lugar na tabela, com oito pontos. (Foto: Bruno Cantini)

19/6/2011 20:35
compartilhe

Depois de ficar por duas vezes em desvantagem no placar, o Atlético reagiu e empatou por 2 a 2 com o Atlético-GO, neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Os gols alvinegros foram marcados por Renan Oliveira e Guilherme, com Marcão e Vitor Júnior marcando para o time goiano. Com o resultado, o Galo ficou em 5º lugar na tabela, com oito pontos.

Foto: Bruno Cantini

Na próxima rodada, a 6ª da competição, o adversário será o Flamengo, às 18h30 de sábado, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.

O JOGO

O Galo teve boa oportunidade logo nos primeiros instantes da partida. No lance, Daniel Carvalho deu bom passe de letra para a finalização de Leandro e a bola desviou no zagueiro. No ataque seguinte, Giovanni cruzou pela direita e Mancini tentou ajeitar de cabeça, mas a defesa do Atlético-GO conseguiu fazer o corte.

Aos cinco minutos, Mancini arriscou chute da entrada da área pela direita e a bola explodiu no defensor da equipe goiana. A forte marcação dos dois lados reduziu o número de chances e gol.

O jogo seguiu bastante truncado até que, aos 30 minutos, o time goiano abriu o placar com Marcão. O Galo tentou responder logo em seguida no cabeceio de Leonardo Silva após cobrança de escanteio de Leandro pela esquerda, mas a bola explodiu no travessão.

Aos 38 minutos, Daniel Carvalho tocou de letra em lance pela direita e Serginho errou o cruzamento. O empate quase veio aos 44, no chute de fora da área de Giovanni, defendido por Márcio.

O Atlético teve outra boa chance já nos descontos, quando Magno Alves recebeu bom passe de Daniel Carvalho pela direita e cruzou rasteiro para Mancini, mas a defesa goiana afastou o perigo.

SEGUNDO TEMPO

No intervalo, Mancini foi substituído por Guilherme. Logo com um minuto, Daniel Carvalho invadiu a área pela direita e concluiu por cima do gol. Aos três minutos, após falha na saída de bola do Atlético-GO, a bola sobrou para Magno Alves concluir para fora.

Aos 14 minutos, Guilherme sofreu falta perto da grande área, Daniel Carvalho cobrou e a bola passou rente ao travessão. Três minutos depois, Roger cruzou pela direita, a bola desviou no zagueiro e quase encobriu o goleiro. Após a cobrança do escanteio, Leonardo Silva cabeceou para fora.

O goleiro Renan Ribeiro fez boa defesa aos 19 minutos, em finalização de Marcão. O técnico Dorival Júnior promoveu nova alteração na equipe aos 21 minutos, substituindo Gilberto por Dudu Cearense.

Aos 25 minutos, Renan Oliveira entrou no lugar de Giovanni. Cinco minutos depois de sua entrada em campo, Renan Oliveira empatou a partida. No lance, Magno Alves recebeu ótimo lançamento de Dudu Cearense pela esquerda e cruzou rasteiro para Renan Oliveira concluir de primeira, de perna esquerda, e vencer o goleiro Marcio: 1 x 1.

Embalado, o Galo quase virou o placar logo depois com Daniel Carvalho, que fez grande jogada pelo meio e concluiu para a defesa de Márcio. Aos 35, Vitor Júnior chutou de fora da área e marcou o segundo gol da equipe goiana.

Aos 39 minutos, Guilherme recebeu grande passe de Magno Alves e tocou na saída do goleiro para empatar novamente a partida: 2 x 2. Três minutos depois, Magno Alves cruzou rasteiro pela direita e Guilherme concluiu de letra para a defesa de Marcio.

O terceiro gol quase veio com o próprio Guilherme, que fez boa jogada na grande área pela esquerda e exigiu ótima defesa do goleiro Márcio.

ATLÉTICO 2 x 2 ATLÉTICO-GO
Motivo:
5ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 19/06/2011
Estádio: Arena do Jacaré
Cidade: Sete Lagoas (MG)
Gols: Márcio (30’), Renan Oliveira (75’), Vitor Júnior (80′), Guilherme (84’)
Público:
15.106
Renda:
R$ 140.960,00
Árbitro: Antônio F. de Carvalho Schneider (RJ)
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Luiz Antônio Muniz de Oliveira (RJ)
Cartões amarelos: Daniel Carvalho, Réver, Leonardo Silva (Atlético); Marcão, Vitor Júnior, Thiago Feltri (Atlético-GO)

Atlético
Renan Ribeiro; Roger, Leonardo Silva, Réver e Leandro; Gilberto (Dudu Cearense), Serginho, Giovanni (Renan Oliveira) e Daniel Carvalho; Mancini (Guilherme) e Magno Alves. Técnico: Dorival Júnior.

Atlético-GO
Marcio; Adriano (Renato Augusto); Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Bida, Vitor Júnior (Felipe Brizola) e Pituca; Ancelmo e Marcão (Felipe). Técnico: Paulo César Gusmão.