• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Atlético vence de virada na 2ª rodada do Future Champions Gauteng

Em partida válida pela segunda rodada do Torneio Future Champions Gauteng 2011, o time juvenil do Atlético venceu o Bidvest Wits, da África do Sul, por 3 a 1. Carlinhos marcou os três gols do Galo.

29/3/2011 11:47
compartilhe

Em partida válida pela segunda rodada do Torneio Future Champions Gauteng 2011, o time juvenil do Atlético venceu o Bidvest Wits, da África do Sul, por 3 a 1, na manhã desta terça-feira, em Joanesburgo.

A equipe africana abriu o placar e, ainda no primeiro tempo, o Galinho conseguiu empatar com gol do atacante Carlos.

Em dia inspirado, Carlos marcou mais dois gols no segundo tempo, selando a vitória do time alvinegro, que agora soma quatro pontos em dois jogos.


O técnico Diogo Giacomini escalou a equipe com Rodolfo; Emerson, Donato, Gabriel e Charles; Manchinha, Yago, Lucas Kattah,e Dodô (Anderson); Carlos e Marcos Vinicius (Paulo Sérgio).

Nesta quarta-feira, às 6h15, pela terceira rodada do Grupo B, o adversário será o Jomo Cosmos, também da África do Sul. Apenas o campeão de cada chave avança para as semifinais, que serão realizadas no dia 1° de abril. As finais estão marcadas para o dia 2 de abril.

Campeão -A participação atleticana na competição se deve à conquista do Torneio Future Champions, disputado no último mês de dezembro, em Belo Horizonte. Na ocasião, o Galo derrotou o Cruzeiro na final para ficar com o título.